sábado, 22 de fevereiro de 2014

Shipper Da Semana: Mary/Sebastian (Reign)

A série dessa semana está em hiatus, mas não poderia deixar de comentar de um shipper que vem ganhando destaque nos últimos episódios. O casal me conquistou logo no piloto, porém tive que aguardar com muita paciência para ter realmente o desenvolvimento da trama deles. A espera valeu a pena, pois o shipper está tão bom que até melhorou a série em geral, apresentando episódios com mais emoção e reviravoltas. Então, venha comigo cair de cabeça e com coração aberto no fandom de #Mash!




O início da série foi focado somente no relacionamento entre  Mary e Francis, nos dando apenas algumas prévias de #Mash. Porém, quando menos esperávamos, os roteiristas desenvolveram uma trama capaz de transformar o shipper em #Canon, conquistando até os corações do fandom rival. Afinal, nada como uma guerra, mesmo que fria e baseada em intrigas, para unir as pessoas.




Para salvar a vida de Francis, Mary vira o jogo e faz com que Bash seja o novo herdeiro do trono francês, sendo obrigada a se casar com o ex bastardo do rei. O interessante é que o "forçado" vai se alterando aos poucos, visto que a rainha da Escócia já tinha sentimentos por Sebastian. Só lembrar o do beijo que Mary dá, mesmo que bêbada, quando ainda estava compromissada com Francis no "cunhado". Quase que desmaiei de felicidade quando vi a cena... E o melhor? Aquele foi apenas o primeiro beijo.




No decorrer dos últimos episódios, a união de Mary e Bash passou de apenas pelo interesse de salvar Francis da profecia e unificar os países, França e Escócia, para algo mais profundo. Sebastian é apaixonado por Mary desde a primeira vez que a viu, então só precisava agora que ela a correspondesse. Na minha opinião, algo muito fácil, porém que a rainha da Escócia leva um certo tempo até finalmente aceitar seu futuro marido de coração aberto.



E Mary não poderia ter feito melhor escolha no aliado contra Catherine, pois só mesmo Sebastian é capaz de renegar até o próprio pai, o todo poderoso rei da França, só para proteger a amada. O senso de família é tão importante para o bastardo, quanto Mary se importando com o povo. Ou seja, os dois seriam o pior pesadelos para os outros reis e o melhor sonho para liderar uma população tão sofrida e esfomeada como a francesa e escocesa.


 

Infelizmente, sabemos que historicamente nada disso aconteceu, mas nada como ser uma série da CW para nos deixar sonhar, né? Enfim, o importante é que meu shipper, além de ter sido tornado #Canon, está cada vez melhor e apresentando todas as cenas fofas e apaixonantes que todo shippermaniaco merece. Então, vamos aproveitar o hiatus da série, que já termina essa semana, para curtir e relembrar os bons momentos de #Mash! 
E que seja eterno, enquanto dure...

E a melhor cena vai para...Todas as cenas #Mash!


PS: Só tenho uma coisa a reclamar de Sebastian: O cabelo! Bem que podia ter continuado com o estilo do piloto, pois ninguém merece esse cabelo no olho....

PS2: Todos Comemoram, pois #Reign foi renovada para uma segunda temporada o/

PS3: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves




9 comentários:

  1. ai eu amooo Mash mais que tudo, pra mim o Francis não tem nada a ver com a Mary , serio, eu amoo os dois quero muitoo que eles fiquem juntos serio <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só comecei a assistir a serie por causa deles Mash, mas parece q não vão ficar juntos :(

    ResponderExcluir
  4. Só comecei a assistir a serie por causa deles Mash, mas parece q não vão ficar juntos :(

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir a serie por causa deles Nash, pelo visto não vão ficar juntos :(

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ai mais oq seria canon? Amo mash desde o começo do role todo

    ResponderExcluir
  7. MAS assim francis tbm é um fofo sabe oq Pega todo mundo e pronto acabou

    ResponderExcluir
  8. MAS assim francis tbm é um fofo sabe oq Pega todo mundo e pronto acabou

    ResponderExcluir
  9. Gnt estava assistindo quando descobri que #mash não iriam ficar juntos eu parei de assistir isso tem uns 3 meses

    ResponderExcluir