quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Shipper Na Temporada: Dawson/Casey - Chicago Fire (Season 2)

E o esse casal demorou tanto que muitos acabaram desistindo... Mas quando se é shippermaniaco é quase impossível desistir e continuamos aguardando até que o tão esperado milagre, ver seu ship se tornar #CANON, acaba acontecendo. Assim, depois de tanto esperar durante a primeira temporada, #ChicagoFire se redimiu diante do fandom e apresenta uma temporada inesquecível para #Dawsey!

ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de TODA A TEMPORADA. E com MUITAS GIFS que podem fazer seu coração de shippermaniaco ter um ataque! =P 

É tão bom quando você espera muito de uma temporada e ela consegue superar suas expectativas! Foi exatamente isso que #ChicagoFire fez nessa excelente segunda temporada, continuando a desenvolver boas tramas e ainda nos dar a alegria de poder ver o casal "mean-to-be" da série em um relacionamento pleno.


Mas claro que tivemos uma enrolação básica. Do tipo de fazer pessoas duvidarem que algum diria teríamos o prazer de ver #Dawsey se tornar #Canon, já que Casey ainda continuou tratando Gaby apenas como amiga, enquanto ainda superava a morte da ex.


Felizmente, a fase "só-amigos" foi substituída pela atração física fatal. O trabalho de salvar vidas nunca foi tão cupido. Afinal, o que seria de Gaby sem Casey sempre a salvando-a? Ou de Casey sem a ajuda médica de Gaby e os cuidados que ela sempre dispensou a ele?


Assim, não foi surpresa Casey finalmente tomar uma atitude e fazer o fandom ir a loucura com um primeiro beijo de tirar o fôlego. E a série mostrando como tornar o ship #CANON de modo memorável para todos os fãs, até que nunca torceu muito pelo casal =P


Com o casal sendo oficial, podemos ir aproveitando as fases do relacionamento. Desde dos momentos fofos de lua de mel até os problemas de qualquer relacionamento, como a discussão sobre Gaby ser uma bombeira. Toda a dinâmica de amizade do ship continuou, provando que amigos podem ser tornar excelentes amantes e ainda manter a confiança e apoio de sempre.



E mesmo com um relacionamento tão bom, não faltou provações para o ship. Foi dificuldades em relação a nova carreira de Gaby, os dois quase morrendo e o luto da paramédica por aquela que nunca foi amiga, mas era uma colega de sonho: Jones.


A coisa boa de todas essas provações que o ship teve que passar em tão pouco tempo de relacionamento é que Gaby e Casey ficaram mais forte do que nunca. Com direito a um pedido de casamento de fazer qualquer fã morrer de alegria!!!


E nem venha reclamar que faltou a resposta da Gaby. A mulher é apaixonada pelo Casey há anos, é meio que óbvia a resposta, não? Claro que a cena final da season finale colocou nosso ship amado em perigo, mas não temo por eles. Continuo confiando que a série continuará a nos dar o melhor que #Dawsey pode oferecer. Então, vou apenas continuar feliz por uma temporada tão boa para o fandom e que venham os próximos episódios de tirar o fôlego e cheio de beijos #Dawsey!!!



PS: Ainda torcendo para que os roteiristas encontrem uma alternativa para deixar Dawson na 51 =D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves















Nenhum comentário:

Postar um comentário