domingo, 31 de julho de 2016

Song Of The Week: Riverside by Agnes Obel (Lovesick)

Estava com saudade de escrever essa coluna, que é tão especial quanto os textos falando de ships. Afinal, o que seria das cenas sem músicas marcantes para nos lembrar, certo? Então, fazendo a maratona de #Lovesick, fiquei viciada na música #Riverside e decidi que seria uma excelente maneira de retornar a coluna #SongOfTheWeek o////



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers!!!
Se você ainda não viu, leia a review de #Lovesick que conto todos os detalhes de como a série é viciante para quem é amante de comédia romântica e gosta do estilo humor britânico de ser. Além de uma trama deliciosa, a trilha sonora da série é também maravilhosa.



Minha única reclamação é que a música dura pouco durante as cenas, os cortes são meio bruscos. Ainda assim, dá pra curtir a trilha sonora e foi assim que descobri (Ou redescobri, não lembro de onde, mas acho que escutei a música antes) essa linda e emocionante música =DDD




A música representou bem o tom de melancolia da cena, quando Evie sai da clinica, se afastando de Dylan, literalmente e também no sentido figurado. Os dois relembram o momento em que passaram juntos, que foi curto e rapidamente esquecido, voltando ao círculo vicioso de serem somente amigos. Assim, aperte o play e venha se viciar comigo!!!



Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário