domingo, 4 de maio de 2014

Movie's Soundtrack: Divergente

Esse é um site sobre ships/casais que em sua maioria são de séries, mas aqui é que nem coração de mãe, aceitando todos os ships, inclusive de livros e filmes. Por isso, em relação as músicas viciantes, não seria diferente. Afinal, nada melhor do que ter uma boa história, com um casal viciante e uma trilha sonora impecável. Dúvida? Então, você precisa assistir #Divergente!


Nem vou falar muito sobre o filme por duas razões: A) Posso soltar spoilers sem querer do filme (já que ainda não li o livro) e vocês vão querer me matar =P B) Essa coluna é focada na incrível trilha sonora dos filmes. Portanto, vamos as melhores músicas do filme #Divergente ou como eu gosto de dizer a trilha sonora de Ellie Goulding! HAHAHA



05. Hanging On - Ellie Goulding

Essa é aquela música que dá não só pra escutar em casa, mas também curti na balada. Representa muito bem o estilo de vida que o pessoal da Audácia.


04. I Won't Let You Go - Snow Patrol


Quem me conhece, nem que seja só por twitter e facebook, sabe muito bem que a razão da meu interesse inicial em #Divergente foi saber que o #SnowPatrol (MINHA BANDA PREFERIDA EVER!!!) tinha feito uma música especialmente para o filme. Logo, claro que ela estaria aqui, mostrando como o pessoal da produção de #Divergente sabe muito bem como escolher os melhores artistas para embalar a história de amor de Tris e Four <3333


03. Beating Heart - Ellie Goulding


Uma das músicas mais famosas da Ellie, que conheci bem antes do filme. Entretanto, sempre gosto de ver músicas já conhecidas em filmes =D



02. My Blood - Ellie Goulding


Essa é aquela música que você escuta e vicia rapidamente. Não importa qual a cena ou o momento, só pela música já valeu a pena. Nem preciso dizer que escutei milhares de vezes desde que vi o filme, né? hihi


01. Dead In Water - Ellie Goulding


Se eu fosse escolher uma musica que melhor definiria o filme, sem dúvidas seria "Dead In Water". Não irei falar muito, devido a spoilers, mas a música representa bem o clima do filme, assim como os receios da personagem principal, Tris. 



PS: Se você ainda não viu o filme, correeeeeeeeeee!!!

PS2: As imagens peguei do tumblr, portanto não são minhas! =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário