sábado, 30 de julho de 2016

MARATONA: Lovesick/Scrotal Recall (Season 01)

A #Netflix fez vários anúncios das próximas estreias e com isso fiquei sabendo sobre #Lovesick, como anteriormente se chamava #ScrotalRecall, uma série de comédia romântica no melhor estilo britânico!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers da série.

Sim,  tem muito humor britânico (<3333) e tudo de mais maravilhoso de uma série da terra da rainha. Sim, estou completamente apaixonada pela comédia romântica nada convencional e aguardando ansiosamente agora pela segunda temporada, que só existirá graças a #Netflix!


A série é sobre Dylan, que descobre que tem clamídia e agora precisa contar suas ex parcerias sexuais para que as mesmas possam também fazer o teste para saber se tem. Enquanto inicia uma viagem entre presente e passado, conhecemos um pouco mais dele, assim como de seu leais amigos, Luke e Evie.


Logo no primeiro episódio descobrimos que Dylan tem um sério problema de relacionamentos, sempre escolhendo mulheres que não são "corretas" para ele e tentando fazer dar certo, quando na verdade a mulher de sua vida está o tempo todo do seu lado e é sua melhor amiga, Evie.


Apesar de feitos um para outro, Dylan e Evie parecem não terem realmente se "encontrado" na questão amorosa e os episódios vão explorando não só o passado de relacionamentos fracassados dele, mas como os dois ficaram num impasse por anos, até que Evie ficou noiva de Mal.


Como um excelente alívio cômico temos Luke, que seria o típico mulherengo, mas que muitas vezes quebra o estereotipo e acaba demonstrando que tem um coração enorme. Ainda assim, ele não desisti de curti a vida e mulheres ao máximo. Sua devoção e lealdade por Dylan e Evie é comovente e proporciona um final de temporada engraçado, angustiante e emocionante ao mesmo tempo.


Ainda temos também Angus, outro amigo da turma e também azarado no amor. Ele namorou Evie por algum tempo, mas nunca daria certo, já que ela, mesmo que inconsciente na época, já amava Dylan. Depois casou com Helen, uma mandona, e no presente está separado, vivendo no sofá da sala de Luke e Dylan.


A série é curta, com apenas 6 episódios, e com episódios curtos, como a tradição de uma comédia. Quando comecei a assistir, lembrei-me da série do Porta dos Fundos, #Viral, que tinha uma trama semelhante, porém era sobre um cara que descobria que tinha AIDS e ia contar para suas parcerias - Nada romântico, apenas comédia mesmo, mas super recomendo também!


Por fim, a série sem dúvida é daquelas para assistir e se divertir, sem pretensão, mas com boas cenas, bons diálogos e situações cômicas. Infelizmente, a segunda temporada está prevista apenas para Novembro... Agora é esperar para ter a continuação da cena final =P



Obs: Shippando demaisssss Dylan/Evie <3333 Será que eles vão ficar finalmente juntos na segunda temporada? Ou ela vai preferir seguir com o casamento, enquanto Dylan continua sua saga pela garota que passou Clamídia pra ele?




Nenhum comentário:

Postar um comentário