segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova Série, Novo Shipper: Baby Daddy - Riley/Danny

Summer season é aquela época do ano que todo seriador ODEIA, pois afinal suas séries preferidas estão em hiatus e as séries que estão passando não tem o mesmo nível de qualidade. NÃO TINHA. Nas últimas summer seasons deu pra notar uma elevação no nível de qualidade das séries que estão sendo lançadas o que acaba sendo ótimo para o seriadores, pois assim conseguimos adicionar mais algumas delicinhas para a nossa watchlist.

E comecei a ver Baby Daddy sem expectativa, só querendo algo divertido pra passar o tempo. E não é que gamei? Aliás, já shippei! HAHAHA Confesso que no inicio pensei que o casal da série era Riley e Ben e gostava dos dois juntos, mas ao decorrer dos episódios vimos que o shipper mesmo (apesar do possível triangulo amoroso entre irmãos, indicado no último episódio da temporada) é Riley/Danny.

A ex gorda inteligente que sempre foi apaixonada pelo melhor amigo, mas que nunca desconfiou dos sentimentos do irmão do seu melhor amigo, aquele tipo de cara idiota, mas altamente divertido e gostoso! Vai querer mais o que Riley?

O foco do seriado não é no romance (ou possível triângulo), mas ainda assim os roteiristas conseguem criar ganchos que nos dão cenas ótimas do shipper. Como a declaração de Danny para Riley, que pensa que ele está atuando. Ou o beijo roubado que Riley não leva a sério. O que pra mim só prova que ela suspeita sim, pois não tem como ser tão burra ao ponto de ver como Danny baba por ela, mas que talvez prefira não acredita que seja algo sério mesmo.

A season finale deixou no ar que Riley não desistiu de Ben, como ela tinha afirmado para Danny, enquanto ele ficou com dor de cotovelo ao ver sua amada dançando com o irmão. Gosto de Ben, mas acho que ele é melhor do tipo solteiro indo a caça com o Tucker (como teve um episódio hilário dos dois disputando a mesma garota) do que de casalzinho com a Riley. Riley e Danny tem mais química e muitas histórias podem ser desenvolvidas das afinidades e diferenças dos dois. 

Agora é esperar pela segunda temporada (sim, foi renovada!) para ver aonde os roteiristas vão levar meu mais novo shipper =D

E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Riley/Danny!


PS: O diário do Danny foi demais!!! Ele chamando agora Riley de Y para não saberem quem era a garota X que ele gosta desde o ensino médio! HAHAHA

@NicoleChaves
 

2 comentários: