domingo, 25 de janeiro de 2015

Shipper da Semana: Rafael/Jane (Jane The Virgin)

Estava super atrasada com a série e por isso deixei passar o grande momento do ship, mas nada que uma mini maratona e um super post para consertar esse meu erro. Sim, meus amigos, #JaneTheVirgin ganhou não só o #GlobodeOuro, mas também todos os corações dos shippermaniacos com #Jafael.



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Vocês não tem ideia de como eu amei a festa do Globo De Ouro desse ano.E claro que Gina Rodriguez é a principal razão disso. Eu era uma das pessoas que não acreditava na série, por ter visto a novela que deu origem e não imaginava como a história poderia ser adaptada para série. 




Em casos como esse, que fico muito feliz por estar extremamente errada. A CW não só fez uma adaptação melhor do que o original, como ainda acabou ganhando seu primeiro consagrado prêmio em sua curta história de existência.



Agora, vamos falar desse casal que já amo desde o piloto??? A série até que tentou mostrar como Jane e Michael eram um casal fofo e tal, mas nada se compara com química, meu povo. 




E esses dois tem para dar e vender. Infelizmente, o retorno da série essa semana já demonstra como Jane e Rafael vão ter que lutar muito para conseguir seu sonhado final feliz. E Petra não é a única no caminho do casal.



Alguns podem até dizer que Petra é o grande empecilho do casal, mas a verdade é que Michael sempre será o grande perigo. Jane é uma pessoa boa e sempre vai sentir algo especial pelo ex, então quando Rafael cometer um erro, por menor que seja, as comparações com o ex apaixonado serão inevitáveis. 




Só espero que Jane atenda ao pedido de Rafael para que nós possamos continuar curtindo esse casal do avesso, que primeiro tem um filho e depois resolve namorar.




Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário