domingo, 25 de janeiro de 2015

Song Of The Week: Don't Go Now by Philip Selway (The Vampire Diares)

E o retorno de #TheVampireDiares não foi tão bom quanto eu esperava, mas nada como uma música triste e cenas #Steroline para satisfazer meus desejos shippermaniacos. Então, vamos a música dessa semana.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Estou adorando a série explorar o tema câncer, mostrando que, até mesmo na possibilidade do sobrenatural, algumas coisas não podem ser resolvidas. Agora é a vez de Carolina passar por essa problemática e a única coisa boa de tudo isso é ver a proximidade dela com Stefan.



E um momento tão difícil como ver a mãe morrer, nada melhor que uma música que demonstre todo esse sentimento de tristeza. A série, como sempre, sabe escolher bem sua trilha sonora. Como não estou conseguindo carregar o vídeo, então segue o link da música =)))







Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário