quinta-feira, 5 de novembro de 2015

HIATUS SHIPPER'S LOVERS

Volteiiiiiiiiii!!!!!!

Quer dizer, só pra avisar que o blog vai entrar (Ou já entrou) em hiatus por TEMPO INDETERMINADO!!!


Sim, meus caros leitores, decidi me focar na minha "carreira" como escritora e tempo pra série que é bom nada! 

 
Agora minha vida se resume ao meu novo blog "The 29 Chapters" (Dá uma passada lá para entender melhor o meu projeto de vida =P) e todas as redes sociais que posso divulgar minhas histórias (Facebook, Instagram (@nicolechaves29) e Wattpad).


Eu não vou desativar o blog, pois tenho sim interesse de continuá-lo em um futuro próximo. Agora, eu preciso ter foco na minha escrita. Contudo, eu acredito que chegará o dia que poderei voltar minha atenção as todos os meus shippers amados (Que já sinto muitaaaaa falta) e as postagens desse blog que só meu alegrias!!! o///


Obrigadaaaaaaaaaa por todas as visualizações e comentários... Até logo! =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário