sexta-feira, 24 de julho de 2015

Movie's Soundtrack: Um Lugar Chamado Notting Hill

E vamos relembrar mais uma soundtrack que auxiliou o filme a ser a perfeição que é! Pois é, #NottingHill é aquele filme que se tornou ícone na categoria de filmes de romance, tendo não apenas uma trama interessante, como um casal apaixonante e uma trilha sonora viciante!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers do filme.

Tão emocionante como acompanhar a história de amor entre a famosa atriz Anna Scott e o dono de uma livraria falida, William Thacker, é escutar a soundtrack, revivendo os momentos significantes do filme. Com um final feliz, mas cheio de momentos dramáticos durante, o filme é tudo aquilo que se espera e deseja em um romance moderno.




5. Shania Twain - You've Got A Way  

Uma música romântica e doce como o casal. Pois é, a música representa bem como Will e Anna acabam se encantando um pelo outro, já que os dois são peculiares em seu próprio modo.




4. Elvis Costello - She

O filme inicia com essa clássica música que demonstra como Anna é a atriz top, que todos amam e também adoram fofocar. É a tipica estrela hollywoodiana que é cultuada e nunca se poderia esperar dela se apaixonar por alguém tão comum como William.




3. Al Greene - How Can You Mend A Broken Heart  

Uma das músicas #heartbreaking do filme. Como o próprio título da música diz, como se recuperar de um coração partido? Foi difícil para Will quando ele ficou sem Anna. Felizmente, foi só uma fase e os dois conseguiram se reencontrar.





2. Bill Withers - Ain't Sunshine

Essa música é mais um clássico que o filme usou de um modo excelente! Sério, teve época em que escutava todos os dias. Além da música ser excelente, o filme fez uma montagem espetacular para demonstrar a solidão e tristeza de William com o passar do tempo na feira de Notting Hill. Uma das minhas cenas preferidas do filme!




1. Ronan Keating - When You Say Nothing At All

Essa é música tema do filme. É como se ela fosse feita para resumir todo o filme, sua delicadeza, o tipo de amor entre William e Anna e a mensagem simplicista que o ele propõe para ser feliz. Afinal, a fama e o sucesso não foi o que trouxe felicidade para Anna e sim uma vida tranquila ao lado de William em Notting Hill.





PS: Um clássico dos filmes de romance que não me canso de ver!!! <3333

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário