segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nova Série, Novo Shipper: Beauty And The Beast - Catherine/Vincent

Mais uma semana para apresentar um novo shipper que adquiri com essa fall season, já que ele foi o principal destaque nos episódios da semana passada.

A série é um remake de uma série de sucesso da década de 80 que adaptou o conto da "Bela e a Fera" para vida "normal". Na versão atual, temos Catherine sendo a Bela, uma detetive de homícidios da polícia de Nova Iorque que perdeu a mãe em uma tentativa de "assalto" e foi salva por uma Fera.

A Fera era Vincent, um médico que se alistou para a guerra do Afeganistão, depois de perder os irmãos no atentado de 11 de Setembro, e participou de um programa do governo para se tornar um super soldado. O programa não deu certo, pois os homens se transformaram em aberrações, máquinas de matar que não obedecem a ninguém.

Vincent conseguiu fugir e retornar para Nova Iorque, onde foi auxiliado por seu antigo amigo JT. Ele vive em um galpão abandonado, apenas observando a vida das pessoas. Quando ele tenta ajudar uma vítima de homícidio, suas digitais ficam no corpo da mulher morta e Catherine descobre a existência do seu salvador. 

O interesse de Catherine por Vincente inicial é apenas para descobrir mais sobre o assassinato da mãe, pois ela também estava envolvida no programa que transformou Vincent em uma Fera. O piloto da série é muito satisfatório, nos fazendo acreditar em toda a história e a razão da união de pessoas tão diferentes.

Vincent fica auxiliando Catherine em seus casos, além das pessoas da cidade. Mas é claro que todos os encontros deles são mais para se verem mesmo. Eles sentem a atração desde o início. Vincent ficou anos observando Catherine e ela o vê como uma vítima do destino. Catherine fica em perigo ao ficar ao lado dele, mas quem diz que ela se importa? É isso que faz a história de amor deles ser interessante.

O episódio dessa semana tivemos um avanço na relação, pois finalmente os dois decidiram que querem algo mais que amizade. Foi o aniversário de Catherine e Vincent queria comemorar com ela. Nada como JT dizendo pra Catherine que Vincent se sente vivo novamente agora que ela apareceu na vida dele (HAHAHA) e Vincent propondo um "encontro". 

Catherine fica super animada de passar o niver dela com ele, mas sua irmã preparou uma festa surpresa com seu amigos da vida real.  Entre eles, o principal obstáculo do shipper, Evan. O perigo dele é que Catherine sente algo pelo legista, mesmo não querendo admitir. E os roteiristas irão explorar primeiro esse possível relacionamento dela com Evan, antes de algo com Vincent. 

Afinal, depois que Vincent e Catherine admitirem estarem apaixonados, não tem ninguém para impedir, né? Ah, sim, só Muirfield, o vilão que quer Vincent morto! HAHAHA Mas não se preocupem shippermaniacos, temos já confirmada uma temporada completa para aproveitar o início do romance entre Catherine e Vincent.


E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Catherine/Vincent!
 



PS:Já esqueci que Kristen um dia foi Lana Lang \o/
 
PS2: Se toda FERA fosse bonita e gostosa como o Vincent... HAHAHA
 
@NicoleChaves


2 comentários: