terça-feira, 20 de novembro de 2012

Shipper Da Semana: Brennan/Booth (Bones)

Fiquei em dúvida essa semana em quem deveria ganhar como shipper da semana, mas analisar melhor as situações, resolvi que Bones/Booth são os merecedores.


A razão é muito simples; a consistência do shipper. Ser uma shippermaniaco não é apenas torcer por duas pessoas, nem para o amor verdadeiro entre elas seja forte o suficiente para suportar as loucuras que os roteiristas possam aprontar com eles, mas sim pela evolução dos personagens depois de se tornarem um casal.

Nessa semana tivemos um episódio super dramático na série. Toda a situação sobre o 11 de setembro ainda é muito marcante para os americanos, inclusive para aqueles que seguiram carreira militar, como Booth, ou perderam alguém no dia do atentado.

Booth fica abalado por a vítima ser um ex militar que estava apenas tentando conseguir reconhecimento para seus companheiros mortos na guerra. Enquanto Bones dá todo o apoio para seu ele e acaba se deixando também levar pela emoção.

E a cena final é simplesmente de cortar o coração, mas também de nos deixar felizes que Temperance se transformou em uma pessoa melhor, graças a Booth. Ao deixar a sua guarda baixar e admitir que tinha medo de se aproximar demais das vítimas, vemos uma face de Bones que ela nunca tinha deixado transparecer, nem quando pensou que Booth tinha morrido (4ª Temporada).

O choro de Bones não é em vão, visto que Booth poderia ter passado pelo o que a vítima passou. Mas ele foi um dos que voltaram da guerra, sem seqüelas e ferimentos físicos ou mentais. Com isso, teve a oportunidade de construir uma família ao lado de Bones e ajudá-la a perceber que muitas vezes ser fria não é qualidade, mas sim uma fraqueza.

Depois da série não conseguir fazer bem a união deles como casal, os roteiristas parecem tentar se redimir com nós, fãs. E devo acrescentar que está dando muito certo o/

E a melhor cena vai para... Brennan admitindo que era fria por medo e chorando nos braços de Booth *________*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário