terça-feira, 11 de março de 2014

Song Of The Week: All Trough The Night By Sleeping At Least (Serie Grey's Anatomy)

Impossível deixar de comentar tanto da música como do casal e todas as consequências que uma cena deixou no meu sofrido coração de shippermaniaca. Os fãs de #GreysAnatomy estão em depressão desde o ano passado com a notícia da saída da nossa amada Cristina Yang. Assim, não vamos apenas nos despedir da cirurgiã cardíaca mais competente do Grey Sloan Memory Hospital já teve, mas também de um shipper tão importante para a série; #Crowen.

Nem sei o que será da minha vida depois da partida de Cristina (Ou se continuarei com a série), mas estou aproveitando cada minuto dessa temporada, mesmo que tenha sido sofrível a primeira parte, como um doente em fase terminal. Mas os fãs de #Crowen já sofrem desde o fim da temporada passada, quando Cristina deu um fim "definitivo" na relação com Owen, visto que ele queria uma família e ela só quer uma carreira.
 
 
Mesmo torcendo muito pelo casal, gostei da decisão de Cristina, não deixando sua essência por ninguém, inclusive pelo amor da vida dela. Sim, pois eu acredito que Owen seja realmente o cara da vida de Cristina, nunca gostei dela com Burke (E já estou irritada com esse retorno sem noção que só Shonda para empurrar, viu?). 
 
 

Quando eu já tinha perdido todas as minhas esperanças sobre #Crowen, acreditando realmente no término do casal, Shonda brinca com nossos corações, fazendo um revival de lembranças, tanto pela recaída, como pela música que tema da cena; Um cover da conhecida e adorada música de Cindy Lauper - "All Trough The Night". 
 
 
Como não se emocionar, gente? Eu estava assistindo o episódio com um amigo meu, tão viciado em #Greys quanto eu, que gritou na hora! HAHAHA Só provando que a torcida por um ship pode ser tão contagiante como uma partida de futebol. A diferença é que comemoramos tudo, desde olhares a mãos, nem precisando do tão esperando beijo... Agora, é claro, que se tiver pegação, melhor ainda =P
 
 

Mesmo sabendo que o inevitável, a saída de Yang, está para acontecer, ainda assim a série conseguiu ganhar muito pontos com o fandom #Crowen. Afinal, vamos deixar de lado o amanhã e o futuro enigmático e apenas pensar nessa noite. A noite em que Cristina e Owen esqueceram novamente a racionalidade e deixaram o sentimento falar mais forte. A noite que não queríamos que acabasse... Então, aperte o play e entre no embalo da noite perfeita de #Crowen.


 
 
PS: Sinceramente, queria que o Owen saísse também da série... Assim, #Crowen teria um final feliz, mesmo que não continuássemos acompanhando.

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário