terça-feira, 14 de outubro de 2014

Shipper Da Semana: Oliver/Felicity (Arrow)

E é com um imenso prazer que essa semana eu falo do ship, que não só tem um dos melhores e maiores fandons da atualidade, como foi o responsável pela maior ansiedade que passei nesse hiatus. A cada spoiler, fotos e promo da season premiere levava os fãs a loucura a espera do momento que o casal se tornaia #Canon. A longa espera terminou e todos fomos agraciados com o primeiro beijo de #Olicity!!!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Genteeeeeeeee!!! Eu to até agora de queixo caído de como foi bom essa primeiro episódio!!! Foi tão #Olicity que pensei que iriam  mudar o nome da série de #Arrow para #Oliver&Felicity =P hihi Foi emocionante do começo ao fim, ainda que nosso ship esteja longe do seu final feliz.



O relacionamento entre Oliver e Felicity evoluiu consideravelmente e todos os flertes de antes ficaram mais intensos a ponto do Diggle mandar o arqueiro tirar uma noite de folga e ter um belo encontro com sua fiel companheira da TI. Adorei a forma como foi o pedido, bem ao estilo #Olicity mesmo, e mais ainda a conversa durante o jantar. Tudo foi perfeito e na medida certa para o nível de cumplicidade que o ship alcançou na última season.


E se fosse uma cena só com um simples jantar e os dois falassem qualquer besteira, o fandom já estaria mais do que satisfeito. Mas os roteiristas nos surpreenderam ao provar a razão do nosso querido Captain Amell (Como os fãs gostam de se referir ao Stephen) dizer que essa temporada é totalmente #Olicity. Quem não se emocionou com Oliver lembrando sobre a caneta que Felicity estava na boca? Awwwww!!!


Contudo, #Arrow é uma série sobre heroísmo e sacrifícios, então é claro que os roteiristas colocariam Felicity em perigo mais uma vez para que Oliver cumprisse seu papel de herói. E, mais uma vez, ele provou que seu amor por Felicity é tão grande que sua única preocupação após a explosão era mantê-la segura.


Depois de um fim precipitado do jantar e toda a confusão mental de Oliver, a conversa que Felicity tanto temia tinha que acontecer. Até pensei que Oliver poderia desistir de "terminar" com nossa IT girl depois de ver a felicidade de Diggle com sua bebê. Mas o Arqueiro ainda é um lado dominante de Oliver e o fandom vai ter que contentar por enquanto com o beijo que serviu como prova do amor de #Olicity.


E se tinha gente reclamando do "falso" eu te amo da temporada passada, os roteiristas deram uma resposta a altura. Afinal, quem não amou essa frase de Oliver??? Foi um beijo curto. Foi um término abrupto. E ainda assim eu estou morta de feliz. Meu ship é #CANON. Meu ship tem a temporada toda pela frente para ser desenvolvido. E novas aventuras, novos personagens e novas situações estão chegando para deixar #Olicity ainda mais perfeito!!!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

5 comentários:

  1. ola olicitys de plantão aqui vai uma fãn , de oliver e felicty
    nessa semana a serie a audiencia caiu em 20% foi devido ao episodio de sara , mais não foi por causa da morte dela e sim
    pelo jeito que oliver tratou felicity , puxa ela o ama e ele a ama , e laurel , pode ser a canário , mais o coração do arqueiro ja tem dono e se chama felicity e vamos lutar pelos direitos de olicity eu mandei uma carta para o stephen hoje falando o que penso e espero que ele mande logo a resposta , os diretores tem que tocar o coração e a cabeça do publico assim a serie vai ter sucesso como ja esta tendo com oliver e felicity juntos
    obrigada galera quando puder sempre estarei aqui postando meu comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Mega!!!

      Acredito que os roteiristas já estão sim atendendo ao pedido do público, tanto que Felicity ganhou muita importância desde o início da season 2...

      Como #Olicity faz mto sucesso, é claro que eles vão enrolar o máximo que puder para manter a audiência.

      Excluir
  2. Melhor OTP.. pena que acabo...
    #morteaReporterNamoradadeOllie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é,tipo eu até fiquei com uma esperança das quelas mãos do fim do episodio um da quinta temporada fosse o oliver massageando a felicity mais era outro cara então eu fiquei p da vida

      Excluir
  3. Amo o Oliver e a Felicity junto sou apaixonada nessa série

    ResponderExcluir