segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Shipper Da Semana: Brennan/Booth (Bones)

Desculpem a imensaaaaaaaaa demora! Sei que já estamos quase no meio da primeira metade da #FallSeason e aqui estou eu iniciando agora as colunas da semana =P Em minha defesa, estive muito doente nas últimas semanas... Enfim, mas, mesmo com atraso, vamos falar do casal que ganhou meu coração na primeira semana da #FallSeason, voltando a me emocionar e torcer por dias mais felizes para eles. Sim, estou falando de B/B!!!

 

ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!! 
Sim, meus amigos, os roteiristas sabem deixam o fandom enlouquecido mesmo dez anos depois. E essa ida do Booth para a cadeia rendeu não só um início de temporada pesado, mas também uma dinâmica diferente no nosso casal preferido. Booth sofreu por meses na cadeia injustamente e é claro que isso mexeria com a cabeça de qualquer um.




Mesmo com a revolta e a sede de vingança, Brennan continua enxergando o homem que ama e fazendo de tudo para tê-lo de volta. O quão legal foi ver Brennan chantageando aquele promotor sujo usando sua maneira única que tanto amamos? Ela conseguiu libertar o marido, mas Booth estava mais preocupado em acabar com a teia de conspiração do FBI do que com sua liberdade.



Depois da season finale explosiva, literalmente, foi legal ver que Brennan reconstruiu um lar para a família. Afinal, Christine está mais crescida e linda do que nunca e merece um local bom para viver juntos com os pais. Ver seu novo lar deixou Booth mais feliz, pois conseguiu ver na decoração os pequenos detalhes que eram tão importantes na antiga vida deles.


Claro que nem tudo são flores, ainda mais depois da morte chocante, e devo acrescentar desnecessária, do Sweets. Até agora não entendi o motivo maior da morte e estou de luto pelo personagem. Felizmente, os roteiristas nos deram um beijinho, e nada de cenas sensuais no chão ou na lavanderia como antigamente, antes da grande tragédia. Ainda com tantas dificuldades, B/B continua sendo um casal apaixonante e a principal razão para o sucesso da série. Um belo início de temporada, sem dúvidas!!!




Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário