sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Shipper To Remember: Logan/Veronica (Veronica Mars)

E para finalizar essa semana nostálgica, nada melhor do que falar de uma das minhas séries prediletas de todos os tempos, com o melhor shipper no estilo gato e rato. Sim, marshmallows, vamos matar as saudades de #Love, relembrando não só a série, mas o final feliz que o filme proporcionou ao casal.



O tempo passa muito rápido e essa semana completou dez anos desde a estreia do piloto de #VeronicaMars. Quando comecei a série, nunca imaginei a possibilidade de Logan e Veronica como casal. E pelas curiosidades que li sobre a série, nem o próprio criador tinha pensado. Os roteiristas que viram potencial e química no casal e decidiram arriscar, acertando em cheio.



É claro que a jornada de amor de #LoVe não seria nada fácil. E não apenas pelo passado, em que ambos namoravam os melhores amigos um do outro, mas sim pela própria personalidade forte e diferente de cada um. De amigos em comum, eles passaram de inimigos após a morte de Lily a dois órfãos de mãe com o suicídio da Sra Echolls.


Ainda que tivesse rolado uma trégua entre os dois, confesso que fiquei de boca aberta com o primeiro beijo. E ao mesmo tempo, AMEIIII!!! Eu pensava que torcia para Duncan, mas a verdade é que sempre desejei a felicidade de Veronica. E Duncan nunca foi o cara certo para ela. Talvez com a Veronica anterior, antes do estupro, antes da morte de Lily, antes de ser abandonada pela mãe e virar o alvo de bullying de todos na escola e na cidade. A Veronica que passou por tudo isso e sobreviveu combina muito mais com Logan Echolls, alguém tão problemático quanto ela.



O relacionamento de #Love foi bem curto na primeira temporada e quase inexistente na segunda, quando Veronica ainda tentou voltar ao seu passado com Duncan. Felizmente, Rob Thomas percebeu que os fãs não aguentavam mais ver Veronica longe de Logan e nos deus poucas cenas, mas que foram importantíssimas para estabelecer a fase de namorados apaixonados da terceira temporada.


Infelizmente, essa fase durou pouco e logo Veronica estava seguindo em frente e namorando Piz. Nada contra ele, mas ele nada mais era do que uma cópia melhorada de Duncan. Sério mesmo que alguém torcia por eles? Enfim, foi um cancelamento muito doloroso para todos os fãs... Entretanto, Rob Thomas, Kristen Bell e todo o elenco nunca desistiram de nos dar um final adequado e anos se passaram até termos o filme o/



Eu nem sei como descrever a perfeição que é o filme. Nada foi demais e nem de menos. É como se fosse um episódio mais longo. O series finale que todo o fandom desejou por tantos anos e fez questão de bancar financeiramente para tê-lo. O reencontro de #LoVe foi tocante, assim como toda a trama de Veronica só voltar a ativa como detetive particular para ajudar Logan <3333


Confesso que fiquei com pena do Piz, mas alguém esperava alguma atitude diferente de Veronica? Ela sempre escolheria Logan. E retornar a Neptune a fez relembrar não somente seu amor por ele, mas também pela vida de detetive particular. Uma cidade que ainda é injusta e violenta e que sempre precisa da ajuda de pessoas com bom senso de justiça para ajudar aqueles que mais necessitam. Foi um final com gostinho de quero mais, em vários sentidos. Mas só a promessa de um final feliz para #LoVe foi o suficiente para que a história do casal fosse encerrada para mim.





Obrigada, Rob Thomas! Pela série, por personagens interessantes e pelo casal apaixonante. Eu sou muito mais feliz por fazer parte do fandom #Marshmallow!!! =D

Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves





Nenhum comentário:

Postar um comentário