sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bem Vinda #FallSeason: 2014

E o pesadelo de todo seriador está acabando dando espaço para a montanha russa de emoções chamada de #FallSeason!!! 



Ano passado fiz um texto comentando sobre esse ritual na vida de todo seriador, em que o hiatus acaba e somos presenteados com o retorno das nossas queridas séries e a estreia das novas apostas de sucessos das emissoras.


Esse ano, eu queria fazer uma pequena lista de expectativas para as séries estreantes. Mas ao analisar com cuidado percebi algo terrível, mas que tem acontecido com mais frequência com o passar dos anos: A maioria das novas séries não me chamaram atenção =(


Não sei se é por causa do retornos das séries que acompanho, que prometem ser excelentes, ou se é a falta de boas séries novas, mas, assim como no ano anterior, minha grande expectativa é voltar a acompanhar a rotina dos meus personagens já conhecidos e conferir como os meus shippers, sendo #Canon ou não, irão se relacionar em mais uma temporada.


Diferentemente da #FallSeason passada, que assisti quase todos os pilotos, perdendo horas preciosas da minha vida, só vou ver alguns pilotos pela trama que achei interessante. E conforme o tempo for passando, se as outras séries novas que ainda não vi forem realmente boas (Sempre dá pra saber isso pelas indicações daqueles seriadores que gostam do mesmo estilo que você <333), então eu dou uma segunda chance e coloco em dia os episódios "atrasados".


Apesar desse desânimo com as séries novas (Mas tem algumas que prometem, mesmo não tendo casais em potencial =P), uma #FallSeason sempre é motivo de comemoração e diversão na vida de um seriador. Então, venha aproveitar comigo o que as séries tem melhor em termos de shippers e todo o seu universo semanalmente aqui no blog =D


Uma excelente #FallSeason para todos nós, seriadores e shippermaniacos!!! 



PS: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário