sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Especial: Reportagem Nicole Chaves e Shippers Lovers

Esse é um post bem ao estilo de "autopromoção", pois queria divulgar com todos vocês a reportagem que dei para o jornal local do Ceará, Diário do Nordeste, sobre séries e, é claro, o #ShippersLovers o/

A oportunidade surgiu meio do nada (Muito obrigada, Diêgo Borges e Ticiana de Castro =D), mas adorei poder falar de algo que tanto amo! Afinal, quem um dia imaginou que não só as nossas séries amadas estariam cada vez mais conquistando um público fora do fandom convencional como também estaria dando espaço para seriadores, como eu e você, serem reconhecidos?

 
Sou seriadora a pouco tempo, se for comparar com os seriadores  que já conheci por ai, desde 2008, mas entrei nesse mundo de cabeça em um mergulho tão profundo que muitas pessoas ainda estranham esse meu "vício". Do qual não só não me arrependo, como sou muito feliz, pois através dele vivi muita coisa boa, tanto na ficção como na realidade, sem falar nas pessoas maravilhosas que só o mundo das séries poderia me trazer.

 
Enfim, foi uma experiência muito legal e queria compartilhar com todos vocês a reportagem, que, infelizmente, não teve foco nossos amados shippers, mas nas séries em geral e no seu público. Ainda assim, o blog foi citado com seu propósito de comentar sobre os melhores casais das séries.




PS: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário