quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Shipper To Remember: Nathan/Haley (One Tree Hill)

Semana cheia de estreias na #FallSeason, mas os seriadores estão mais nostálgicos do que nunca, relembrando as grandes séries que fizeram história na vida do fandom. E não poderia deixar de comentar de uma das minhas séries prediletas, que me trouxe tantas emoções, tantas reflexões e tantos amigos verdadeiros, tão fãs quanto eu da jornada de Lucas, Peyton, Brooke, Nathan e Haley, que é um marco na minha vida. Sim, estou falando de #OneTreeHill e nada melhor que relembrar o melhor shipper da série; #Naley



Não acompanhei a série desde a estreia, pois nem imaginava naquela época ter tv a cabo ou downloads de episódios gratuitamente. Mas, enquanto teve aquele hiatus enormes devido a greve dos roteiristas, eu aproveitei para fazer várias maratonas, tentando, assim, descobrir novas séries para me viciar. E foi assim que eu conheci a série e me apaixonei automaticamente.


Tenho que confessar que ao ver o piloto da série não imaginava o casal. Aliás, acredito que nem o criador, Mark Schwahn, tinha pensado. O piloto da série apostava no triângulo amoroso de Lucas, Peyton e Nathan. Mas já no segundo episódio temos a entrada de Brooke e o início dos indícios do que Nathan e Haley se tornariam.


Depois dessa cena, já virei fã do casal de carteirinha. Não imaginava que Haley fosse cair de cabeça por Nathan, visto que ela toda certinha e machucaria Lucas, seu melhor amigo. Como sempre, Mark conseguiu inovar até utilizando clichês e fez da história de amor de #Naley uma lição de vida e perseverança para todos os apaixonados que encontram sua cara metade muito cedo na vida.



A forma como Natham mudou e amadureceu é algo que somente o amor é capaz de alcançar. Foi lindo ver a transformação dele ainda na primeira temporada, deixando de ser o garoto mimado e inconsequente para ser o namorado ideal de qualquer garota. Principalmente quando se tem uma tão especial como Haley James. =D


E olha que foi o casal que mais enfrentou obstáculos em toda a série! O mais interessante é que foram dificuldades que qualquer casal adolescente passa, desde o problemas de sonhos diferentes até a gravidez na adolescência. Sem falar nas inseguranças e complicações de enfrentar uma vida a dois quando se é tão jovem e com tantas tentações. Felizmente, #Naley sempre soube superar tudo e nos deixando mais apaixonados ainda pelo ship <3



Então, mesmo depois de 11 anos de estreia, #OTH continua sendo um marco na vida de todo o fandom, com suas grandes lições sobre relacionamentos e sonhos. Tudo na série é memorável e o sentimento de amor pela história e seus personagens nos acompanhará  Always and Forever, assim como #Naley!


 

Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário