segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva Shippers Lovers: 2013

Fim de ano é aquele momento para relembramos tudo o que aconteceu em retrospectiva. Depois de eleger os melhores shippers de 2013, agora é hora de revisitarmos os posts do blog, que mesmo tendo postagens contínuas recentemente, contou e vibrou com vários casais e suas tramas durante este ano.


Vamos então aos posts marcantes do blog e suas colunas no ano de 2013!

SHIPPER DA SEMANA

Essa é a coluna oficial do blog e a principal razão de eu ter começado um espaço especifico para falar de casais de séries. Adoro ler e escrever reviews dos episódios, mas sempre senti falta de ter um espaço exclusivo, além do twitter e tumblr, para enlouquecer sobre meus shippers. Então, nada melhor do que ter um post semanal escolhendo o casal que mais se destacou. 



Confesso que no inicio fiquei com receio de não ter muito o que falar, visto que a maioria das séries demoram muito a entregar cenas e episódios empolgantes com nossos shippers (Alô, #TheMentalist). Então, fico feliz que, pelo menos nesse início de #FallSeason, a dúvida entre qual casal escolher reinou na maioria das semanas. Esperando que isso continue no próximo ano...



Somente um shipper foi repetido nessa coluna durante esse ano: Brennan/Booth (Bones).  Você pode rever as postagens nesses links: Post 1 e Post 2. Obviamente, adoro todos os post, tendo cada semana um motivo especial. Mas gostaria de destacar os posts que nem sempre foram tão populares, mas me diverti muito escrevendo. Quer saber a razão? Leia os posts nos links abaixo:

Shipper Da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)


Shipper Da Semana: Meredith/Derek (Grey's Anatomy)

Shipper Da Semana: Vincent/Catherine (Beauty And The Beast) 


NOVAS COLUNAS

Esse ano foi especial em relação a novas colunas. Aliás, em relação a todo o formato do blog, que mudou e criou sua própria identidade. Nada melhor que uma coluna especifica sobre soundtrack das séries, visto que muitas delas embalam os romances dos nossos casais. Logo, imaginem o prazer de escrever semanalmente minha música preferida da semana, sempre ligando elas a uma série e até um shipper em especial. Abaixo segue os links das colunas que não foram tão populares, mas ainda assim merecem ser relembradas com amor:

Song Of The Week: Love Will Come Through By Travis (Serie Grey's Anatomy)

Song Of The Week: Waiting By Alice Boman (Serie Awkward)

Song Of The Week: Rust or Gold By Jill (Serie Beauty And The Beast) 

Song Of The Week: With Love By Christina Grimmie (Serie The Vampire Diares)


Além disso, agora temos uma coluna oficial para morrer torcendo por um shipper, mesmo que ele seja praticamente impossível. I Will Go Down With This Ship representa todos aqueles casais quase impossíveis ou no começa de uma longa jornada. Na verdade, serve também para vocês saberem os shippers que me conquistam de tal modo que todo o sofrimento que eles causam não me fazem desistir. Afinal, essa é a exata definição de ser shipperamaniaco, certo? Então, segue abaixo os links dos posts não tão populares, mas que marcaram esse ano também!

I Will Go Down With This Ship: Hayley/Elijah (The Originals) 

I Will Go Down With This Ship: John/Valerie (Almost Human) 

I Will Go Down With This Ship: Mary/Sebastian (Reign) 

I Will Go Down With This Ship: Klaus/Cami (The Originals)

 
   

POSTAGENS POPULARES

Por fim, vamos as postagens que o povo elegeu como melhores! Na verdade, tenho que destacar que esse ano descobri um #Fandom maravilhoso que tem tanto poder que até os roteiristas cederam a suas vontades... Sim, estou falando de #Olicity! Ser fã quando o casal é "mean-to-be" é algo "fácil" para um fã, mas ter força para lutar por um casal que não tinha nem possibilidade de acontecer é ser nível hardcore de shippermaniaco! 

I Will Go Down With This Ship: Oliver/Felicity (Arrow) 


Outra torcida que teve seu merecido prêmio ao ver seu shipper se tornar #Canon e participou ativamente do blog foram os fãs de #Dawsey! Gente, foi tanto sofrimento na espera, que até pensei que era melhor desistir, pois sair da #Friendzone desse casal ia ser algo impossível. Mas ai os roteiristas perceberam como os fãs mereciam um bom presente de Natal e assim iniciou os bons momentos, apesar de curtos, de #Dawsey o/ 

Shipper Da Semana: Dawson/Casey (Chicago Fire) 



Para a nossa coluna de soundtrack, tivemos a música que foi criada especialmente para a série e que abalou as estruturas da autora desse blog, assim dos fãs: Scotland da série #Reign. Fiquei perdidamente apaixonada pela série no piloto e acredito que isso se deve em grande parte a linda música da banda The Lumineers. A canção é excelente e expressa bem a história de Mary, a rainha da Escócia.

Song Of The Week: Scotland by The Lumineers (Serie Reign)

 

Por fim, a coluna que sempre aposta nos novos shippers  das novas séries, que são considerados "mean-to-be". Com uma #FallSeason com péssima estreias, a única série que se mostrou muito superior a tudo que vimos e foi um alento aos nossos coração foi #MastersOfSex. Com a qualidade que a #Showtime pode proporcionar, a série baseada na vida real demonstra os estudos sobre sexualidade do Dr. Masters e sua assistente, assim como o amor que nasce entre eles.

Nova Série, Novo Shipper: Masters Of Sex - Bill/Virginia

ESPECIAIS

Nem foram só de colunas fixas que o blog sobreviveu esse ano. Alguns posts especiais fizeram parte desse ano, dando a possibilidade de que apresentar meus outros vícios e gostos fora das séries atuais da #FallSeason. De filme a shipper antigo, tudo foi com o objetivo de variar as postagens do blog, mas ainda abordando nosso foco principal: o amor!

The End Of The Shipper: Downton Abbey - Mary/Matthew

Time To Say Goodbye - Dexter

Shipper Interrupted: Emily/Micah (Emily Owens MD) 

Time To Say Goodbye - Breaking Bad 

A Shipper To Remember: Meghan/Sean (Felicity)

Shipper de Filme: Pat/Tiffany (O Lado Bom Da Vida) 

Depois desse "túnel do tempo", só tenho que agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desse blog e seus posts, lendo, acompanhando e comentando. Sem vocês, esse blog seria apenas um diário de uma louca shippermaniaco. Com vocês, fazemos desse blog um refúgio e uma voz independente para os fãs dos shippers!

Feliz Ano Novo e espero vocês em 2014 para continuarmos enlouquecendo e vibrando com nossos casais prediletos ;D

 
 
PS: Todos os post citados podem ser visualizados através do link nos títulos ;D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas. E foram usadas antes nos posts originais.

@NicoleChaves

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário