segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Shipper Da Semana: John/Valerie (Almost Human)

Poucos episódios exibidos, devido ao inicio do hiatus, mas ainda assim fiquei dividida em qual shipper escolher. Acabei optando por aquele que nos mostrou claramente o inicio da sua história em mais um excelente episódio de #AlmostHuman. Com ação, humor e um resgate dramático, a série oficializou o que todos já sabíamos desde o piloto: John/Valerie está no caminho para ser CANON!!!


Ainda não sei se os roteiristas vão querer arrastar até deixar os fãs loucos, mas que o shipper é algo certo. Se antes tinha aquela tensão entre os dois, descobrimos nesse episódio as afinidades do casal, como esporte e bebidas. Além disso, a participação de uma vidente para confirmar o futuro feliz do shipper ao prever para John que Valerie é seu destino. Como não amar???


Dorian continua sendo o fã número 1 do shipper, sempre provocando John para que ele veja o que qualquer cego saberia: Valerie sente algo por ele. E o melhor, ele também sente algo por ela. Afinal, o policial sempre dá aquele olhar de bobão sem graça apaixonado quando fala com Valerie, nos divertindo demais com a falta de jeito dele. Um cara que enfrenta bandidos sem medo nenhum, mas não tem coragem de chamar a colega de trabalho para sair! HAHAHA


Quando Valerie é sequestrada pelos criminosos da semana, eles ligam para John, é claro. Já que o policial durão é o primeiro contato dela e se desespera para salvar a "colega". Enquanto Maldonado e Dorian se preocupam em pegar os bandidos, John tem como prioridade resgatar Valerie e verificar se ela está bem.... Owwwwwwww!!!



Então, para fechar o episódio com chave de ouro, a previsão de Maya, a vidente, acontece e John parece entender finalmente o que ela queria alertá-lo. É um mundo difícil e ele tem vários traumas e problemas, mas o mundo sempre nos reserva algo de bom. Algo que nos faça seguir em frente e lutar por um amanhã melhor. Alguém que nos dê a alegria e o otimismo necessário para sobreviver em situações de risco. Esse alguém para John é Valerie. E vice-versa!

 E a melhor cena vai para...John percebendo que a visão de Maya é realidade!




PS:Gente, cinco episódios e a série, assim como o shipper, já ganharam meu coração <3

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário