quinta-feira, 11 de junho de 2015

Song Of The Hiatus: Sway By The Perrishes (Serie Verônica Mars)

Nada como aproveitar o hiatus das séries para fazer maratonas de novas séries e relembrar aquelas que conquistaram nossos corações. Aliás, não só as séries, mas também as soundtracks que embalaram momentos marcantes dos nossos shippers. Então, vamos pra uma música que eu amooooo tanto quanto o casal que me apresentou a canção.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers da série e do filme!!!

E  quem diria, pelo piloto, que eu seria tão perdidamente apaixonada por #LoVe? Eu, certamente, não aceitaria tal hipotese. Sou sincera e admito que shippava muito Veronica e Duncan quando comecei #VeronicaMars. Talvez pela forma que a série apresentou que Veronica tinha tudo, inclusive seu primeiro amor, e foi perdido drasticamente quando Lily morreu.


E #LoVe é o tipo de ship que eu amoooooooo mais que tudo. É imprevisivel. É apaixonante. É louco. É aquilo que todos querem pelo menos uma vez na vida; #EpicLove. Pra mim, essa música se tornou o hino do ship por muito tempo, principalmente quando teve o cancelamento da série e ficamos naquela de sem ter um final feliz para os dois, mas com a esperança de que "someday" eles iriam se reencontrar e fazer dar certo.




Felizmente, pra mim e todo o fandom de #Love, o filme de #VeronicaMars (Se ainda não viu, correeee, que é a melhor coisa depois da série =P) veio para dar o final que todos os fãs queriam e mereciam!!! Então, nada melhor do que relembrar esse viciante casal e sua música. Aperte o play e enjoy!




Ps: Peguei todas as imagens do tumblr =)

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário