terça-feira, 16 de junho de 2015

Song Of The Hiatus: Under The Bridge By Red Hot Chillippers (Serie The Big Bang Theory)


E a música da vez não me lembra de um ship, mas sim de uma série. Aliás, não só da série, mas de uma cena que se tornou memorável para o fandom por ser tão engraçada e relembrar os velhos e bons tempos de #TheBigBangTheory.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers da série!!!

Muita coisa mudou desde que tivemos a cena dos nossos nerds favoritos brincando de ser rockstars até o momento que Penny os pegou no flagrante. Naquela época, Raj ainda não conseguia falar na frente de mulheres e a apresentação deles foi rapidamente interrompida pela presença da namorada de Leonard.



A questão é que não consigo segurar o riso ao lembrar da cena, sendo um dos momentos que entrariam facilmente no meu top de cenas da série. Além disso,  eu amooooo essa música!!! Então, venha comigo relembrar e curti um dos sucesso de Red Hot Chili Peppers.


 PS: Gifs do Google, não minhas =P

@nicolechaves










Nenhum comentário:

Postar um comentário