sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I'm back!!!

Nem precisa se perguntar se você está sonhando ou se eu sou um fantasma =P

Nada disso, apenas lembrei que eu tenho um blog (sim, eu tinha esquecido disso, pensei q a conta estava como inválida) e seguindo os conselhos do meu amado irmão (1 - Isso não foi sarcástico. 2- De vez em quando ele fala algo que preste =P) eu preciso treinar minha escrita para os meus livros (sim, eu tenho imaginação para escrever livros, séries e filmes!).

E nada melhor que fazer isto escrevendo sobre algo que tanto amo, certo? Então se preparem (pessoas que nem sabem da existência desse blog), pois pretendo continuar com os meus textos sobre meus shippers preferidos o/

E que o amor dos shippers continue nos fortalecendo para os vários episódios que temos nesta nova fall season.

Nicole Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário