segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova Série, Novo Shipper: Once Upon A Time - Snow White/Prince Charming

Esse shipper tem um valor especial pra mim, pois foi o meu primeiro shipper. Sim, Branca de Neve e os Setes Anões era o meu conto de fadas preferido, então imaginem como foi fácil gamar nesta versão de Once Upon A Time.

Mas, é claro, que a série também tem seus próprios méritos, pois conseguiu preencher as várias lacunas deixadas pelo conto dos irmãos Grimm, para nos satisfazer e nos fazer amar mais e mais esse shipper do tempo de infância.

Snow White como uma fugitiva na floresta, desacreditada no amor e ladrã, ninguém esperava, mas o episódio "Snow Falls" mostra a realidade que ela enfrentou após o caçador não conseguir arrancar seu coração. E o principe, que na verdade não é principe, mas sim seu irmão gêmeo, nobre e comprometido com uma bela princesa, mas que se apaixona pela mulher que roubou o anel de sua mãe? Claro, que a série usou e abusou de vários cliches, mas todos foram muito bem executados.

Vi muitos comentários de pessoas que gostam muito do casal Snow White/Prince Charming, mas que não aguentam Mary Margareth/David na vida real. Eu até os entendo, afinal eles na vida real não tem todo aquele encantamento dos contos de fada. Mas é exatamente por isso que a Evil Quee/Regina lançou o feitiço, pois no nosso "mundo" um casal tão ingênuo e fofo como eles sobreviverem é quase impossível. 

Sorte a nossa que o "true love" deles é mais forte e como vimos no episódios "7:15 A.M." por mais empecilhos que o mundo real possa colocar, eles sempre são atraídos. E o romance que iniciou de maneira a la "Orgulho e Preconceito", com nenhum dos dois se suportando. Depois vemos que uma bela história de amor sempre pode acontecer a partir de duas personalidades diferentes, mas com principios e objetivos semelhantes.

Foi muito interessante sairmos do episódio piloto onde saimos do final da história, com Snow White sendo acordada pelo principe, os dois se casando e tendo a pequena Emma, e depois ir descobrindo aos poucos toda a trajetória que os levou ao tão sonhado final feliz, antes da terrível maldição.

Agora torço para que eles possam viver junto de sua filha Emma e seu neto Henry como uma grande família feliz. Mas alguém dúvida que a Regina/Evil Queen ainda vai aprontar muito pra separar esse shipper encantador e charmoso?

E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Snow White/Prince Charming (Mary Margareth/David) o/


PS: O shipper é tão mágico e poderoso que fizeram os interpretes dos personagens (Ginnifer Goodwin e Josh Dallas) se apaixonarem na vida real. A quimica deles é ótima, logo o "true love" da ficção passou pro mundo real =D

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário