sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nova Série, Novo Shipper: New Girl - Nick/Jess

E a última fall season foi decepcionante em muitos sentidos, mas não posso reclamar em relação aos novos shippers. O primeiro a comentar é o shipper Jess e Nick que desde o piloto já demonstra sua tendência mas ganha força aos longos dos episódios das primeira temporada de New Girl.

Claro, que temos o shipper coadjuvante, que acabou sendo o principal nessa temporada estreante, Schmidt/Cece (que irei abordar em outro post), mas não se enganem, o oficial mesmo é Nick e Jess, mas os roteiristas estão tentando fazer algo como Monica e Chandler de Friends, com anos de amizades para depois algum envolvimento romântico. Eu, sinceramente, curto muito esses shippers que primeiram se formam amizades e depois rola algo mais. Acredito que muitas vezes eles sejam os mais reais, pois conheço muitos casais que são assim. 

A história de New Girl fala sobre Jess Day (Zooey Deschanel) uma professora do jardim de infância toda fofura e inocência que descobre a traição do seu namorado enquanto tenta fazer uma surpresa sexual para ele. Com isso, ela decide sair da casa dele e começar uma nova vida. Ainda remoendo a traição, Jess vai morar com três roommates; Nick, Schmidt e Winston (No piloto tem o Coach, mas a partir do segundo o ator foi substituido pelo Winston).

Apesar de algumas deixas, sem noção na minha humilde opinião, de um possível relacionamento com Schmidt, Jess fica balançada por Nick, mesmo que não queria admitir isso. Do mesmo jeito que ele demonstra em todas as suas atitudes que está interessado nela, mas como ele mesmo explica para Jess em um episódio, ele só entra em algo quanto tem certeza daquilo, ou seja, ele não é do tipo de homem de arriscar perder uma amizade por um relacionamento, por mais que ele queira isso (Sim, eu tb já vi essa história antes!).

E temos vários momentos em que os dois agem e se tratam como casal, mas de forma muito prematura ainda. Com o sucesso do seriado, a segunda temporada já está garantida e eu estou esperando que os roteiristas não comentam os erros de tantos outros ao prolongar situações desnecessárias. Esperando que esse novo modelo de Monica/Chandler seja tão divertido como foi em Friends!

E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Nick/Jess o/



PS: Essa é apenas uma introdução do shipper, depois irei analisar a season 1 do shipper.

@NicoleChaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário