segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Shipper Da Semana: Castle/Beckett (Castle)

Semana passada retornou a maioria das séries e, claro, iniciou a minha dificil decisão de qual shipper falar hoje. Mas, como eu falei no post da semana passada, sempre vou destacar aquele shipper que passamos semanas/meses/anos esperando até que algo finalmente aconteça. Logo, obviamente, essa semana é dedicada a todos os fãs de Caskett o/

Castle era pra ser mais um série de investigação criminal com dois parceiros quem possui uma tensão sexual, como Arquivo X, Bones, etc. Mas Andrew Marlowe, o criador e produtor da série, conseguiu criar a série com sua própria identidade, nos dando a cada episódio drama, suspense e muita comédia. Com personagens cativantes e modernos, foi impossível não se apaixonar de imediato pela história.

E nada como um casal com química e tudo para nos divertir como Castle e Beckett. Ele, o escritor famoso que adora uma aventura. Ela, uma detective que procura por resposta e justiça sempre. Duas pessoas bonitas, atraentes e com personalidades completamente diferentes! Claro, que teriamos muita tensão e diversão com os casos, brigas e ciúmes.

Desde o piloto temos o aviso do shipper, afinal Beckett é fã de Castle, mesmo não querendo admitir, e ela se torna a musa inspiradora para o próximos livros dele. O que começou como brincadeira e até mesmo novidade para os livros dele, se tornou algo forte e profundo com o passar do tempo. Kate sempre se fez de durona e desinteressada nas investidas de Castle, mas sofria a cada novo caso amoroso dele, sem falar as recaidas com as ex esposas.

O sentimento de amizade e companheirismo também é algo muito legal de se acompanhar e foi crescendo a medida dos episódios. Tanto a série, como os personagens, tinham tudo para cair no clichê, afinal tudo já está baseada em clichê, mas Marlowe conseguiu a cada episódio prender os fãs com todas as cenas e cenários em que os dois usavam e abusavam da sensualidade entre Castle e Beckett. 

E, pra no dar um prêmio pelo quatros anos de sofrimento e torcida pelo shipper, a série nos traz a inesquecivel season finale "Always". Com direito e declaração de amor e hot cenas entre eles. Tem como pedir mais? Sim, tem! Com a season premiere da semana passada, continuamos sendo presenteadas com cenas românticas, engraçadas e quentes! Ou seja, essa temporada promete ser a melhor para o shipper! Ou você ainda tem dúvidas disso? =P

E a melhor cena vai para... Castle e Beckett quase se beijando quanto a Martha chega em casa! HAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário