quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shipper Da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)

E aqui estamos novamente na mesma semana, deixando em dia com a fall season...

Não imaginei que teriamos esse shipper tão cedo aqui novamente, afinal titio Bruno Heller sempre nos enrolou muito e somente veio dar algo mais significativo na dança ao som de "More Than Words" na segunda temporada e o "Eu Te Amo" de Jane para Lisbon no final da quarta.

Já no começo da quinta temos Lisbon lidando com o fato de que Jane possa sentir algo por ela, mas o lado dela ciumento é mais ativo e ela se transforma na furiosa Lisbon! HAHAHA Depois de perder mais uma vez no seu jogo contra Red John, Patrick está também todo raivoso com a vida, até que toma, sem querer, um chá de um alucinogeno e tem alucionações com uma versão crescida de sua filha.

Nisso temos a demonstração da amizade sólida do shipper com todo o desespero e auxilio de Teresa com ele, além da explicação de que Jane sente sim algo por ela, mas ainda está preso ao passado, como a própria filha dele informa. Acredito que toda a alucinação com a filha dele tenha sido uma parte do consciente dele que quer seguir em frente e veio na forma de uma pessoa que ele gostaria de ter em vida atualmente, Charlotte.

No final do episódio temos a decisão de Jane de continuar em se profundo sofrimento, preferido experimentar novamente a droga apenas para estar perto da "filha". Enquanto isso, temos Teresa ainda participando de todos os planos de Jane para conseguir pegar o assassino... Afinal, o que foi eles fingindo falar uma língua inexistente? HAHAHA

E a melhor cena vai para... Jane tentando roubar uma ambulância, pensando que é seu carro e dizendo para Lisbon; "Teresa, você pode me chamar de Patrick". <333



Um comentário:

  1. Fã de The Mentalist e não shippa Jane e Lisbon?
    P-O-S-E-R! hahaha. Amei <33

    ResponderExcluir