quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Song Of The Week: Rust or Gold By Jill (Serie Beauty And The Beast)

A música dessa semana pode ser considerada "velha", já que tocou há duas semanas atrás, no segundo episódio de #BeautyAndTheBeast. Mas estou escutando ela todos os dias desde então, juntamente com "Scotland" de #Reign, e não poderia deixar de indicar a música para quem ainda não teve o prazer de escutar.


Essa música não é novidade no mundo das séries, pois já tocou em outras. Vi comentários relatando que ela tocou primeiro em #GreysAnatomy, mas, se é realmente verdade, a cena não foi importante e/ou impactante o suficiente para me fazer prestar atenção na música.




Infelizmente, isso acontece com certa frequência. Uma série faz uma excelente trilha sonora, mas por algum motivo eu não presto atenção ou não me empolgo o suficiente para descobrir uma nova música para me viciar. 



Em alguns casos, admito que a concentração no que está acontecendo no episódio, como os diálogos e as ações, é o verdadeiro vilão para essa minha desatenção. O importante é que cedo ou tarde a gente acaba sempre descobrindo música boa, né? Afinal, música que é realmente boa toca em todo lugar. Principalmente nas séries da CW =P




Essa temporada #BeautyAndTheBeast voltou melhor do que os fãs poderiam imaginar! Apesar do meu amor incondicional pela série, admito que ela está longe de ser a oitava maravilha do mundo televisivo. Mas ai as responsáveis pela série fizeram um balanço das coisas boas e ruins da primeira temporada e fizeram uma tremenda revolução.




A série está focado no que tem de melhor e mais apaixonante, seus personagens e o casal principal, e deixando de lado coisas que não funcionavam, como os casos investigativos da semana. E toda essa melhora só é auxiliada pela continuidade de apresentar uma trilha sonora impecável.




A música sempre foi um dos grandes triunfos de #BeautyAndTheBeast, e acredito que uma das principais razões para eu continuar assistindo além do piloto, e só melhorou nessa nova temporada. Em uma cena que nos faz relembrar os bons momentos do casal Vincent e Catherine, somos presenteados pela doce voz de Jill Andrews cantando "Rust And Gold".



É uma pena ter sido uma cena curta, mas foi o suficiente para eu já incluir na minha playlist de soundtrack das séries. Se você ainda não viu o episódio, correeeeee!!! Mas abaixo você pode conferir a música e a letra ;D



Rust Or Gold - Jill Andrews

The moon's lit by the sun
The same as everyone
Same as everyone
Who shines deep
 
Hold me inside your head
You fill it regret
Fill it with regret
Decorate with fear

Hand to heart
Heart to hand
My hand to you

Rust or gold
You decide
What you see
What you hold
Let it burn there in your hand
Watch it grow
Watch it grow

Breath of life come and fill your lungs
And give it away until it's gone
Hold it in and let it die
Let it die
Let it die

Turn away your eyes
From the other sie
From the other side of your wishing star
And roots will twists and wind
A garden in your mind
Stay right where you are

PS: O shipper Vincent/Catherine tem tanta música boa é quase impossível escolher somente uma para ser o hino do casal =P
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

PS3: Para quem quiser ver um texto sobre o episódio em si, abordando outras coisas além da música, a review do #TheSeriesFactor já foi publicada ;D (http://theseriesfactor.blogspot.com.br/2013/10/review-beauty-and-beast-202-kidnapped.html)
 
@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário