terça-feira, 5 de novembro de 2013

Song Of The Week: Waiting By Alice Boman (Serie Awkward)

Essa semana a série responsável por me viciar em uma música maravilhosa é #Awkward. Se você ainda não conhece, corre pois é uma comédia teen da MTV, que te conquista facilmente já no piloto. A MTV americana está apostando em suas próprias produções que falem com o público jovem e #Awkward representa bem o sucesso que a emissora está tendo.


A história de Jenna, a garota não popular que fica conhecida como possível suicida, acaba se tornando algo mais profundo e poético ao longo das temporadas. De forma leve e descontraída, ficamos torcendo por Jenna e seus amigos durante a jornada de descobertas e aventuras da adolescência.



Agora na terceira temporada, Jenna passou por toda a confusão de um triângulo amoroso e parecer viver o sonho de toda garota adolescente: estar namorando o cara que se apaixonou, o popular do colégio. O problema é justamente as diferenças de opiniões e gostos que acabam levando Jenna para um novo aluno misterioso e atraente, Colin.




Aos poucos, vamos acompanhando Jenna descobrir que o "felizes para sempre" pode ser bem mais difícil e complicado que apenas estar em um relacionamento com alguém que se gosta. Assim, Jenna comete o erro de ser egoísta e acaba com seu sonho ao lado de Matty.



Em um episódio excelente, que misturou bem comédia e drama, somos apresentado a voz melancólica de Alice Boman, expressando em suas palavras o que os fãs tanto se perguntam agora. Jenna e Matty terminaram por agora... Mas teremos um retorno do casal? Tanto acredito, como espero que sim. Afinal, eles são o casal principal e razão de muitos fãs acompanharam a série.


Entre lágrimas e corações partidos, a música "Waiting" se torna a nossa consolação por hora. Enquanto ficamos na espera pela reconciliação do shipper, aproveite e escute a música abaixo, junto com a letra ;D


PS: Confesso que durante o triangulo amoroso, era mais tendenciosa ao Jake. Mas nessa temporada Matty me conquistou totalmente sendo o namorado quase perfeito. Por isso, fiquei tão despedaçada quanto ele, após Jenna terminar tudo.

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário