terça-feira, 26 de novembro de 2013

Song Of The Week: With Love By Christina Grimmie (Serie The Vampire Diares)

Essa música  foi meu vício da semana passada, mas ainda quero compartilhá-la pela descoberta de uma nova cantora. Adoro conhecer novos artistas! Mas além da música em si, a cena foi bem bonita, então é muito válido falar do casal que protagonizou: Bonnie/Jeremy.


Conhecido por alguns,  #Beremy é um shipper pouco falado por dois motivos: Primeiro, quem é fã dos livros de #TheVampireDiares torcem por Bonnie e Damon. Sim, é até estranho pensar, mas nos livros ocorre o famoso shipper #Bamon, que é tão poderoso quanto #Stelena. Entendo a decepção desse pessoal com #Beremy, mas a adaptação de obra é isso mesmo.  Você pode até ganhar coisas bacanas, mas na maioria das vezes o fã sai perdendo =P



Segundo, em meio a tantos casais apaixonantes, quem vai se lembrar de shippar Bonnie e Jeremy? Sim, os dois são personagens regulares e muitas vezes importantes para a história, mas a química do casal perde feio quando se tem #Delena ou tantos outros shippers na série. Eu, por exemplo, gosto sim de #Beremy. Mas morro de torcer por eles? Não. Fico chateado se os dois acabarem e nunca mais voltarem? De jeito nenhum.




Porém, voltando a defender o shipper, as cenas do casal são legais de acompanhar. Apesar de todo o drama a estilo "Ghost", foi muito bonito ver o amor deles sendo mais forte que as adversidades sobrenaturais. Jeremy sofrendo, novamente, por ter que ver a namorada, mas não poder tocá-la (Quem não se lembra, usaram esse mesmo plot para separar #Beremy, com o retorno de Anna na terceira temporada =P).



Em meio a tantos acontecimentos durante o episódio, o casal fez uma despedida emocionante e tocante, tendo a música "With Love" expressando todos os sentimentos deles. E nada melhor, que depois de uma cena tão triste daquelas, que o shipper conseguisse seu "final feliz", com direito a declaração de amor e beijos.



Se ficou curioso pela música, escute o vídeo abaixo e se apaixone junto comigo pela voz de #ChristinaGrimmie.



PS: The Vampire Diares sempre apresenta uma trilha sonora marcante <3333

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário