quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Shipper de Filme: Kat/Nick (Muito Bem Acompanhada)

E aqui mais um da minha listinha de shippers de filmes apaixonantes e viciantes. Sim, é mais um clássico dos filmes de comédia romântica que você poder conferir ou rever a hora que quiser que não enjoa. Com uma premissa ao estilo #UmaLindaMulher, Nick e Kat conquistaram o público facilmente em #MuitoBemAcompanhada.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers do filme.

A trama simples e meio clichê é desenvolvida de forma tão cômica e fofa que rapidamente somos fisgados pelo charme do homem de programa, Nick,  e nos identificamos pela mulher bem sucedida na vida, mas não na vida amorosa, Kat. Então, vamos aos meus momentos favoritos desse romance moderno.

TOP CENAS FAVORITAS


5 - Nick ajudando Kat: Kat contratou Nick para reconquistar o ex, que não só a enrolou por 7 anos, como também a traia com a própria irmã. Sem saber disso, ela usa Nick para fazer ciúmes, mas acaba se apaixonando aos poucos pelo homem além de garoto de programa que Nick é. 




4 - Nick seduzindo Kat: O trabalho não incluía sexo a principio, mas Nick conseguiu manter a sedução no final de semana de Kat, mostrando do que ele era capaz e fazendo Kat suspirar. Um simples beijo se tornou algo muito mais intenso e verdadeiro que qualquer passado que Kat e Nick tiveram com outras pessoas.



3 - Nick consolando Kat: A verdade sempre vem a tona. Quando Kat descobre sobre a razão do ex noivo ter terminado, a traição com a irmã dela, ela fica devastada. E, é claro, corre para os braços de Nick, acreditando encontrar o conforto que precisa. Uma pena que foi por pouco tempo...



2 - A Dança: Impossível pensar nesse filme e não lembrar dessa cena, que conseguiu ser cômica e ao mesmo tempo apaixonante. Após a primeira vez de Kat e Nick, os dois brigam por ter sido um programa ou não. Mas nada como dançar ao embalo de Michael Bublé para esquecer a mágoa e aproveitar o momento.




1 - As declarações de Nick: Mas nada se comparar as frases de impacto de Nick. Quem diria que um homem que faz programa poderia ser tão romântico, hein? Ele, sem dúvida, ganhou facilmente o coração de Kat pelas declarações lindas e sinceras. É aquele tipo de frase que você deseja ouvir de alguém na vida real <3333



Aposto que ficou morrendo de vontade de rever, né? E olha que não é só a história do casal que é bom. Tem uma trilha sonora maravilhosa (Sim, ainda farei um post sobre isso) e atuações marcantes. Tudo que um filme de romance precisa ser com a pitada de comédia!!!




PS: Um elenco cheio de carinhas amadas e conhecidas =D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário