terça-feira, 12 de agosto de 2014

Shipper Na Temporada: Hayley/Elijah - The Originals (Season 1)

Nova série, novo shipper. Melhor ainda quando ele se torna #Canon logo na primeira temporada, hein? Claro, que todo bom ship que se preze tem aquela fase de encantamento e sedução com os fãs da série para criar seu próprio fandom. Logo, #Haylijah cumpriu todas os requisitos para se tornar mais um ship da minha longa lista de shippermaniaca.




ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de TODA A TEMPORADA. E com MUITAS GIFS que podem fazer seu coração de shippermaniaco ter um ataque! =P  
 
E olha que ainda estou espantada pelo meu amor por #TheOriginals. E também pela Hayley. Vou explicar: Nunca acreditei na série, apesar de ter gostado de todos os episódios pilotos que foram apresentados (Se não me engano, foram 3). 


Sem falar toda a história meio crepusculo do Klaus engravidando uma lobisomen e querendo reconstruir família e o império que tinha em New Orleans. Nunca imaginei que uma série com esse tipo de premissa pudesse realmente ser boa. Julie Plec conseguiu provar que consegue sim fazer uma boa série =P (Menos quando se trata de #TheVampireDiares, né?)



Em relação a Hayley... Bem, só eu achava a personagem deslocada e um pé no saco em #TheVampireDiares??? Talvez fosse pelo papel dela, que era basicamente ser a responsável pela separação de um ship que gostava na época e hoje nem me importo mais: Caroline/Tyler. Enfim, Hayley só conseguiu ir me conquistando mesmo em New Orleans, assim como fez com Elijah =D


Já em relação ao Elijah foi amor a primeira vista, o único original que sempre amei e torci, mesmo quando é ingênuo o suficiente para acreditar na transformação de Klaus. Nunca fui muito fã dele com Katherine, pois sempre pensei que ele merecia coisa melhor... E não é que titia Plec atendeu aos meus pedidos?


Não que Hayley seja um anjo em pessoa. Muito pelo contrário, a lobinha é tão teimosa e determinada quanto Katherine, mas não é do tipo de brincar com os sentimentos dos outros por prazer. Ela desde do início se importa com Elijah e tem reações controversas pelo "cunhado", que acaba sendo seu fiel guardião durante essa primeira temporada.



Não que Hayley seja uma donzela indefesa. Ela mostrou suas garras de lobinha muitas vezes, mas fica dificil conseguir fugir de todos os perigos que carregar a filha do anti-cristo, Klaus, proporciona. Sem falar que Hayley sempre queria estar metida nas conversas, tentando encontrar sua família biológica e depois lutar pela liberdade do seu povo, os lobisomens.


Talvez seja exatamente esse tipo de personalidade forte que atraiu Elijah, deixando de vê-la apenas como a mãe de sua sobrinha, mas também como uma mulher desejável. E aos poucos, o laço entre eles ficou tão forte que qualquer um percebia, até mesmo Klaus e Rebekah.


Aliás, Hayley e Elijah também sentiam, mas continuavam naquela tensão sexual e sem fazer nada. Seja por respeito a Klaus ou pelo fato da gravidez, pensei que não teríamos #Haylijah sendo #CANON tão cedo. Eis que, assim como na série, o ship sofre uma reviravolta e antes da season finale tivemos o prazer de ver não apenas um, mas sim DOIS beijos!!! o////


Infelizmente, ainda que unidos, o ship terminou a temporada em um tom de tristeza, por causa do envio da pequena Hope para longe da família. Hayley agora é uma híbrida, mas vive em função de destruir os inimigos de Klaus para que possa ter a filha de volta. Então, acho que essa revolta e vingança de Hayley poderá causar problemas para o ship...



Enfim, já estou louca por mais episódios de #TheOriginals e mais cenas #Haylijah. Que o fandom construido ao longo dessa primeira temporada continue firme e forte para as fortes emoções que prometem essa segunda temporada e que nossas promessas de mais cenas românticas de #Haylijah sejam atendidas!



PS: A grande maioria dos fãs morrem por Klaus, mas eu sou totalmente #TeamElijah o/

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário