terça-feira, 5 de agosto de 2014

Shipper de Filme: Ben/Andie (Como Perder Um Homem Em 10 Dias)

Seguindo o velho ditado, "Recordar é viver", vim aqui falar de um dos meus filmes preferidos que, por consequência, tem um shipper apaixonante. Em uma mistura muito divertida de amor, comédia e apostas,  Ben e Andie passam por uma jornada típica de qualquer comédia romântica. Então, venha comigo relembrar #ComoPerderUmHomemEm10Dias.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers do filme.
Em época de hiatus de série, nada melhor do que aproveitar esse tempo para ir para outras mídias, como é o caso de filmes. Eu tenho uma pequena e singela coleção dos meus filmes preferidos justamente para poder ver e rever a hora que que quiser... E é claro que #ComoPerderUmHomemEm10Dias entrou facilmente na minha lista, sendo um clássico das comédias românticas.



A trama é simples, mas foi muito bem desenvolvida. Andie é um jornalista que precisava escrever um artigo de como as mulheres acabam com um relacionamento em 10 dias ao se tornarem muito melosas. Enquanto Ben é um publicitário que acredita ser capaz de conquistar qualquer mulher. Quando o caminho dos dois se cruzam é dada a largada para quem irá vencer. O que eles não imaginavam é que os dois seriam tanto vencedores, como perdedores... Só quem não perde é a gente, que tem um filme com todos os aspectos bem sucedidos de uma comédia romântica.




TOP CENAS FAVORITAS


5 - O primeiro encontro: A aposta já tinha começado, mas antes de começar a infernizar a vida de Ben, Andie mostrou como pode ser uma namorada incrível, levando o publicitário para um jogo de basquete. Então, os dois tiveram um momento "pombinhos" com direito a beijo no telão antes de iniciar a guerra dos sexos.



4 - O segundo encontro: Andie colocou a fase "garota irritante" e levou Ben para um restaurante vegetariano, fazendo um escândalo para distraí-lo, enquanto ia comer caner na cozinha e via o jogo de basquete que Ben ficou louco por perder. Ri demais com a cena, é claro!!!



3 - A briga: Quando a verdade é revelada, Ben e Andie discutem e fazem um dos diálogos mais memoráveis das comédias românticas. Em um filme tão bom, até quando o casal briga consegue fazer um marco na história dos fandons.



2 - O beijo: Andie e Ben já tinham se beijado antes, mas era por atração e não pelo amor. Assim, quando Ben leva Andie para sua casa e mostra seu lado mais sentimental com a família, os dois acabam se apaixonando e esquecendo da aposta, nos dando uma cena quente e fofa ao mesmo tempo <3333



1 - Jogo de Pôquer: Essa é sem dúvida minha cena preferida! Diferentemente de vários outros filmes que se intitulam "comédia romântica", #ComoPerderUmHomemEm10Dias realmente tem cenas que são muito engraçadas. Todo homem adora seu espaço e suas noites com os amigos. Querendo ganhar a aposta, Andie faz uma encenação digna de Oscar, acabando com a noite de pôquer e dando-me minha cena preferida. Eu nem preciso rever o filme, só de lembrar desse momento começo a rir que nem uma idiota! HAHAHA


Portanto, se você já viu o filme, aproveite esse momento de hiatus para rever a história de Andie e Ben e se divertir muito com as loucuras desses dois para ganhar a aposta. Se ainda não viu... COMO ASSIM??? Esse filme já virou um clássico!!! Pode assistir que tenho certeza que ele ganhará seu coração e estará na sua lista de filmes prediletos ;D


PS: Melhor que muito filme que se denomina "comédia" =P

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário