Esse é um casal que já prometia desde o piloto, mas que os roteiristas tiveram todo o cuidado para desenvolver suas histórias paralelas antes de unirem os dois em forma de amizade até chegar ao amor. Assim, nessa segunda temporada de #Nashville, eles puderam roubar a cena, fazendo até os mais desinteressados torcer por #Javery.
ATENÇÃO:
Esse é um post com spoilers de TODA A TEMPORADA. E com MUITAS GIFS que
podem fazer seu coração de shippermaniaco ter um ataque! =P
É impressionante o poder de um ship, pois mesmo quando eu estava detestando Juliette e Avery na primeira temporada, já torcia pelos dois se tornarem melhores pessoas através do amor. E não é que foi exatamente isso que aconteceu? O roteiro fez de forma lenta e gradual, aproximando os dois, mas estabelecendo antes uma amizade verdadeira. Algo inovador para Juliette e necessário para que Avery pudesse se libertar do fantasma da sua paixão por Scarlett.
Mas é claro que o passado de Avery não iria simplesmente desaparecer, assim como as escolhas de Juliette não mudariam do dia para a noite. Então, enquanto ele tentava ser um bom namorado dessa vez, a cantora se metia com um homem casado. Tudo isso para os dois perceberam o que realmente é amor.
Felizmente, a ficha não demorou muito para cair. Quer dizer, Avery ainda ficou naquela de não saber o que fazer, mas Scarlett fez por ele e assim o relacionamento amoroso deles foi encerrado, dando oportunidade para que #Javery se tornasse #CANON!!!
Em meio a crise na carreira, Juliette pode aproveitar pela primeira vez o que é realmente ser amada e cuidada por um homem. A amizade dos dois fortaleceu, visto que Avery continuou dando a força necessária para a cantora tentasse superar as dificuldades da carreira com a mesma coragem que ela demonstrou lá na primeira temporada. Com isso, ganhamos muitos momentos fofos do casal <3333
Mas como nem tudo nessa vida são flores, principalmente quando se trata da vida de shippers, a personalidade insegura de Juliette começou a gerar problemas para o casal quando Avery quis bancar o amigo de Scarlett. Com todo o histórico entre os dois, dá para entender o ciúme dela. Assim como a atitude de Avery em querer ajudar a ex namorada, agora só como amigo.
Com a insegurança batendo a porta, Juliette age como sempre, sendo imatura e cometendo a burrada do ano ao ir para cama com Jeff. Pior, que nem ela e nem o fandom entendeu até agora a razão dela ter feito isso. Queria trair, fizesse com alguém menos desprezível, né? Então, por mais que meu coração de shippermaniaca sofra, super vou entender se Avery não conseguir perdoá-la tão cedo.
A resposta se Avery irá conseguir passar por cima de mais um erro de Juliette ficou para a próxima temporada. Ainda assim, podemos aproveitar o que tivemos de bom nessa temporada, com o ship se tornando oficial e aumentando seu fandom de tal maneira que até Deacon shippa! HAHAHA
PS: Só mesmo #Javery pra me fazer feliz nessa temporada de #Nashville, já que não tivemos praticamente nada de Scarlett/Gunnar e Deacon/Rayna </3
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P
@NicoleChaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário