sexta-feira, 25 de julho de 2014

Movie's Soundtrack: A Culpa É Das Estrelas

O ano nem acabou, mas já tenho o meu eleito como melhor do ano: #ACulpaÉDasEstrelas. Sim, eu me apaixonei perdidamente pelo livro e fiquei muito feliz de ver que adaptação para o cinema fez jus a história de romance realista entre Hazel e Gus. Melhor do que isso, só uma trilha sonora feita sob medida para o filme!

 
Apesar de estar louca para fazer um top dos melhores momentos/frases, decidi evitar spoilers por enquanto, visto que o filme ainda está no cinema (Pelo menos, na minha cidade está =P). Então, nada melhor do que comentar sua maravilhosa soundtrack... Todas as músicas são lindas, mas vamos ao nosso famoso Top 5!


05. Boom Clap - Charli XCX

Essa música cumpre a função de transmitir a animação de Hazel e Gus ao chegarem em Amsterdan. Quando primeiro escutei, antes de ver o filme, não achei a música tão atrativa. Mas ficou perfeita para o momento do filme, até por ser depois de um momento cômico/fofo do casal.


04. Wait - M83

Ah, como adoro ver bandas que tocam em séries se destacando também em filmes. E tudo fica melhor se a música for tão boa que faz a gente ficar viciada. Assim, M83 cumpre muito bem esse função com "Wait".


03. Without Words - Ray Lamontagne

Se você quer saber se um filme de romance é bom, basta ver se ele tem Ray Lamontagne na trilha sonora! Sério, o cara consegue transmitir em sua música todos aqueles sentimentos que livros nos passam em palavras. Aliás, ainda melhor, pois não saberia nem descrever a perfeição das músicas desse cara. Então, só aperte o play e aproveite o/


02. Not About Angels - Birdy

Esse é o tipo de música que foi feita exclusivamente para chorar. Fiquei muito em dúvida sobre essa música como primeiro lugar, mas decidir que apesar de linda e muito importante no filme, ela não representa todo o romance de Hazel e Gus. Afinal, não só de momentos tristes foi a vida dos dois. Ainda assim, vale muito pena ouvir várias vezes a melodia dessa canção.



01. All Of Stars - Ed Sheeran

Impossível não amar a música que foi feita especialmente para o filme! Mais uma vez, Ed Sheeran prova a razão de ser o novo queridinho do público, com uma música que representa perfeitamente o relacionamento de Hazel e Gus: A felicidade e melancolia de ter um infinito com dias contados =D


 
PS: Se você ainda não viu o filme, correeeeeeeeeee!!!

PS2: As imagens peguei do tumblr, portanto não são minhas! =P

@NicoleChaves 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário