quarta-feira, 30 de julho de 2014

Shipper Na Temporada: Nick/Jess - New Girl (Season 3)

O que poderia acontecer quando uma garota nada normal namora com um cara mais sem noção ainda? A resposta nos foi dada nessa última temporada de #NewGirl, com #Ness passando por todas as fases de um relacionamento: a lua de mel, a rotina, as brigas, as pazes e o término doloroso.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de TODA A TEMPORADA. E com MUITAS GIFS que podem fazer seu coração de shippermaniaco ter um ataque! =P  

Pois é, foi definitivamente uma temporada #Ness, na qual o casal foi o grande triunfo da série, pois os outros personagens ficaram meio aleatórios e não tão engraçados. Talvez seja pela intensa química entre Jess e Nick ou os roteiristas que não souberam desenvolver tão bem os coadjuvantes, de modo que #Ness teve o grande peso de carregar a série sozinhos.



E quando duas pessoas tão sem noção formam um casal é diversão na certa!!! A cada episódio, novos obstáculos eram enfrentados pelo nosso ship, mas basicamente se resumiam a mesma coisa: As diferenças de personalidade dos dois. Jess é o tipo de garota que é organizada e gosta de planejar, enquanto Nick não faz planos nem para o que quer comer durante o dia.


Ou seja, Nick Miller ainda tem muito que amadurecer para estar no mesmo nível de Jess, que já pensava em casamento e filhos =P Então, vou dar um tempo no sofrimento de ver meu ship separado para relembrar os bons momentos dessa temporada. Que começou com a promessa de vários beijos #Ness.


Além de um desenvolvimento do relacionamento, com a divertida e hilária fase do "Eu Te Amo" que é tão bem explorada em séries. Com um casal tão criança, obviamente, tivemos todo o drama do momento certo para dizer as três palavrinhas mágicas de qualquer ship.


Nem não foram só risos que #Ness arrancou do fandom nessa temporada. Também fomos presenteados com momentos "cutes" do casal, como Nick cuidando de Jess quando ela fica doente ou a surpresa de aniversário mais atrapalhada e fofa que já vi em séries.


Então, veio o grande clímax da temporada: O término abrupto e a tentativa de voltar a amizade de antes, nos rendendo vários momentos constrangedoras e, por consequência, hilários. Afinal, tudo em #Ness tem que ser exagerado e fora de hora.


Portanto, apesar do término, foi sim uma boa temporada para todo o fandom de #Ness. A separação era meio que imaginado, visto que a série ainda deve ter mais alguns anos pela frente. Apesar da audiência não estar excelente, já tem uma boa base de fãs e um caminho pequeno para chegar ao centésimo episódio. Assim, vamos celebrar o que tivemos de bom de #Ness nessa última temporada, aguardando ansiosamente para o retorno do casal mais engraçado da tv atualmente =D




PS: Só depois de muito tempo para conseguir aceitar o término repentino de #Ness... Quero dizer, não ficar mais irritada e xingar os roteiristas.

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves










Nenhum comentário:

Postar um comentário