quarta-feira, 30 de julho de 2014

Movie's Soundtrack: 10 Coisas Que Odeio Em Você

Um filme que marcou a minha adolescência e que é a releitura de um clássico da literatura inglesa. E não é só a trama que é interessante, tudo nesse filme pareceu se encaixar com perfeição, desde a escolha dos atores que fariam tanto sucesso posteriormente (Miss you, Heath!) como a trilha sonora marcante e impecável. É claro que só poderia estar falando de #10CoisasQueOdeioEmVocê o/


Esse é o tipo de filme que não tem idade e nem época, você sempre vai querer rever e se deliciar com a história de Kat e Patrick. Dois opostos semelhantes que são atraídos de forma singular e acabam provocando suspiros nos fãs até hoje.


Então, se ainda não viu (De que planeta você é mesmo?), vai sair correndo para assistir depois de ver as músicas que marcaram uma geração. Quem já viu, venha relembrar e matar as saudades da soundtrack viciante do filme no Top 5.

5. Semisonic - FNT

Uma trilha sonora tem que ter artistas que sejam tão bons que só por eles já chamem a atenção para o filme. Então, já começo esse top com uma das minhas bandas preferidas, que impressiona com uma música sem pretensão, apenas para animar as cenas de Bianca e Cameron.




4. Letters To Cleo - I Want You To Want Me


Essa é a banda que define perfeitamente o tom da história. Conheci por causa do filme e até hoje sou viciada nas músicas que fazem parte da trilha sonora. Alguns acreditam que essa música é definição do filme e por isso não poderia de estar nesse top.



3. Joan Armatrading - The Weakness In Me

A música lenta e apaixonante do filme. Aquela canção para você escutar quando tiver com dor de cotovelo, seja na vida real ou por sofrimento pelos seus shippers =P Enfim, "The Weakness In Me" é a típica música que não pode faltar em um bom filme como #10CoisasQueOdeioEmVocê. 


2. Letters To Cleo - Cruel To Be Kind

De novo! Sim, mas essa é música que traduz com perfeição o relacionamento de Kat e Patricl. Afinal, os dois vivem entre tapas e beijos!!! Sem falar que a baladinha da dança deles no baile, um momento fofo e único <33333


1. Heath Ledger - Can't Take My Eyes Off Of You

Até quem nunca viu o filme todo, sabe da famosa cena de Heath Ledger cantando essa música para domar sua fera, Kat. De tantas cenas memoráveis do filme, essa, sem dúvida, foi a que deixa qualquer fã saudoso e com vontade de rever a história de amor de Kat e Pat. Over and over again!!!



PS: Esse é o tipo de filme que vale a pena ter em dvd ter a disposição sempre que quiser para rever ;D

PS2: As imagens peguei do tumblr, portanto não são minhas! =P

@NicoleChaves 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário