terça-feira, 19 de agosto de 2014

Shipper Na Temporada: Damon/Elena - The Vampire Diares (Season 5)

Não basta sofrer pela demora do ship se tornar #CANON, os roteiristas ainda fazem de tudo para que o casal tenha seus altos e baixos durante o relacionamento. Isso é esperado, mas o que tivemos nessa temporada para esse ship, depois de toda a enrolação, pode ser considerado uma tortura psicológica! Ainda assim, foi uma temporada totalmente #Delena em #TheVampireDiares o/


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de TODA A TEMPORADA. E com MUITAS GIFS que podem fazer seu coração de shippermaniaco ter um ataque! =P  

Eu realmente me iludi de que essa temporada teríamos um momento de paz #Delena. Eu sei que a série é sobre o triângulo amoroso, mas gente, quem ainda consegue pensar em Stefan e Elena? O irmão mais novo Salvatore está sendo muito bem encaminhado para Caroline e deixando todo o fandom feliz com isso =P


 E sei que tivemos muitas cenas fofas entre eles, mas ainda assim fiquei chateada com a forma que o roteiro desenvolveu o relacionamento deles. Damon foi regredindo de tal modo que até eu comecei a questionar a sanidade da Elena por ainda estar com ele. Amor é uma coisa, loucura é completamente diferente, né, gente?


A única coisa boa disso tudo foi os momentos sexy do ship. Se a tensão sexual era imensa sem nem ao menos um beijo, imagina agora com direito a tudo? E isso a série sobre aproveitar bem, fazendo #Delena entre tapas e beijos levar o fandom ao delírio!!!



Mas como nem tudo são flores, o nosso casal, que ainda continua sendo a melhor coisa da série, teve muitos obstáculos nessa temporada: Katherine, passado de Damon, novos bruxos, etc. Tudo parecia ser contra a felicidade do casal, que continuava brigando por questões básicas, como o instituto de ferrar tudo de Damon.


E quando finalmente parecia o fim de #Delena, com cada um seguindo o seu caminho, eles retornam contudo para... Morrer!!! Sim, Damon conseguiu a garota e a explodiu, conforme Alaric citou! HAHAHA Claro que não intencional, só que as circunstâncias só auxiliaram para que uma separação do ship acontecesse.


Não sei como e nem quando, mas é claro que Damon irá voltar para os braços de Elena... Enquanto isso não acontecesse, só nos resta, pobres sofredoras do fandom, rever as milhares de cenas do casal de pura sensualidade e felicidade.




PS: Só muito amor por #Delena para continuar vendo a série, q está em crise e não parece sair tão cedo =(

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário