quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Shipper da Summer Season: The Newsroom - Will/Mackenzie

E começo esse post ao som de "Always On My Mind", a música tema desse shipper nessa temporada =D

#TheNewsroom encerrou a #SummerSeason com chave de ouro! o/ Tudo bem que algumas séries já tinha iniciado a #FallSeason, mas só considero o encerramento da #SummerSeason agora, feliz da vida que uma das séries preferida fez um ano excelente em tudo; roteiro, atuação, drama e muito romance!

Adoro todos os personagens da série, mas quem acompanha o blog, sabe do meu carinho especial por esse shipper, que me conquistou desde o piloto. E mesmo com todo o sofrimento e a espera, o casal valeu a pena! 

O amor falou mais alto e Will finalmente percebeu que a única mulher para ele é Mackenzie... Óbvio, né? Mas para o meu âncora americano preferido não foi e demorou mais uma temporada toda e o fracasso de seu jornal para perceber que o melhor a fazer era seguir em frente, esquecer o passado e ser feliz ao lado de sua produtora.

Enquanto na primeira temporada os roteiristas mantinham um foco no casal Maggie/Jim, mesmo nos dando material suficiente para sofrer com o erro da traição da Mackenzie, esse segundo ano foi totalmente Will/Mackenzie. 

Na temporada anterior, Will deixou uma mensagem confessando seu amor quando estava drogado (E que episódio memorável!) e Mackenzie passou meses tentando descobrir o que tinha nessa mensagem, visto que foi apagada pela espionagem de Reese, o playboy filhinho de mamãe que mais odeio no mundo da televisão, atualmente!

Will lutou para se manter longe de Mackenzie, se envolvendo até com sua antiga arqui-inimiga da imprensa, Nina. Mas, #ThankGod, ele voltou a ser lúcido e terminou com ela no minuto que ela não agiu como Mackenzie... Impossível não torcer pelo casal depois disso!

Foram vários sinais de que o amor ainda existia e era forte, mesmo Will dizendo que não conseguia perdoar a traição de Mackenzie. A gente sabia que era questão de tempo, mas esse tempo foi sendo prolongado de tal maneira que não esperava que ainda nessa temporada tivessemos alguma resolução do casal....

Tudo era contra; o erro do projeto Gênova, Mackenzie acusando Will de se vingar dela por anos com sua indiferença, Will demitindo Mackenzie, Will magoado pelas acusações de Mackenzie, Will confessando ter comprado o anel de noivado (também episódio da temporada passada!) de brincadeira, Mackenzie demonstrando toda sua magoa...

Enfim, quando tudo estava desmoronando, Will percebe que apesar do erro de Mackenzie, ela tentou fazer as coisas certas e decide que é hora dele fazer algo que seja certo também. Em uma declaração emocionante (só não chorei, porque foi cômica a maneira como ele gaguejava!), Will confessa seus sentimentos por Mackenzie com direito a "Amar você é uma espécie de lei universal para mim".

COMO NÃO AMAR ESSES DOIS???? Você vê uma cena dessa, com direito a Mackenzie aceitando o pedido de casamento, e você quer fazer o que? GRITAR, É CLARO!!! HAHAHA

Enfim, essa sem dúvida foi a temporada desse casal e espero ansiosamente para a renovação da série. Afinal, nada melhor que acompanhar o "quase felizes para sempre" dos nossos shippers, né? 

E a melhor cena vai para... Will se declarando, Mackenzie aceitando o pedido de casamento e os dois se beijando!



PS: Para quem não acompanha a série, super indico! É o tipo de série que te faz se apaixonar pelos personagens e, obviamente, pelos shippers no piloto <3333

PS2: Para quem acompanha a série, minha review da season finale já está no ar no  #TheSeriesFactor (http://theseriesfactor.blogspot.com.br/2013/09/review-newsroom-209-election-night-part.html#more)

PS3: Curiosidade - Nos extras do box da primeira temporada, Aaron Sorkin revela que tinha um beijo entre Will/Mackenzie no final da primeira temporada. A forma como ele descreve como o beijo seria, foi mais ou menos como aconteceu nessa segunda temporada. E o criador tinha confirmado que nessa segunda temporada teriamos realmente um beijo do casal, já que na primeira temporada ele desistiu por ter achado muito cedo... Cedo pra quem? Só se for pra ele! hihi

PS4: A série é tão fodástica que fez dois shippers canon na mesma season finale. Aguardem, que logo posto comentários sobre Sloan/Don ;D

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário