sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Shipper Novo, Série Antiga: How I Met Your Mother - Ted/Mother

Esse está sendo um ano de despedidas, pois muitas séries estão acabando... Sem ter como evitar o terrível acontecimento, só o que nos resta é aproveitar cada minuto dos últimos episódios. E nada melhor quando os roteiristas nos entregam episódios maravilhosos ou até shippers novos =D

E é isso que está acontecendo em #HowIMetYourMother! Iniciou a última temporada, na qual finalmente estamos conhecendo a tão famosa MÃE! A expectativa é grande e a espera foi longa demais, mas, pelos episódios iniciais dessa temporada, a conclusão que podemos ter é que valeu a pena!

Provavelmente, só teremos o primeiro encontro do casal no último episódio ou até sendo a última cena. Mas os roteiristas, já prevendo uma insatisfação dos fãs, estão antecipadas cenas de Ted e a Mãe no futuro, como casais. Assim, podemos visualizar a química maravilhosa entre os personagens e iniciar a torcida, que muitas já tinham, pelo shipper tão aguardado da série; Ted/Mother.

Passamos oito anos aguardando a revelação da identidade da mãe e aos poucos fomos descobrindo algumas coisas sobre ela com as narrações do Ted do futuro. Geralmente, com tanta expectativa, as probabilidades são maiores para decepção. Mas o shipper, que já gostava antes de vê-los juntos, me conquistou em apenas uma cena juntos, com direito a beijo e tudo =P

Enquanto no casamento de Barney e Robin, Ted está solitário e sem esperanças, temos a cena do Ted do futuro com a Mãe; feliz e totalmente apaixonado! A dinâmica dos dois é ótima, mostrando que os criadores não poderiam ter pensado em um par melhor para Ted do que a mãe.

Com direito a manias de viagem iguais, conforme o Ted do futuro no informa, o casal é demonstrado no melhor estilo "mean to be". Apesar de muitos fãs não gostarem de Ted, eu sempre gostei e torci muito pela felicidade do personagem, que eu sabia que só aconteceria quando ele finalmente conhecesse a mãe.

Então, nada melhor que passar a última temporada aproveitando o que #HowIMetYourMother tem de melhor, e acrescentamos a essa lista  o shipper que dá nome a série; Ted/Mother!

E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Ted/Mother!



PS: Super estranho, eu sei, não saber o nome da Mother... Mas passamos todos os anos da série a chamando assim, então é apropriado o shipper ser nomeado com Mother mesmo hihi

PS2: Como fã do casal Robin/Barney, não poderia estar mais feliz por Ted =D
 
@NicoleChaves





Nenhum comentário:

Postar um comentário