segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Shipper Da Semana: Nick/Jess (New Girl)

Semana passada não teve a nossa coluna devido a problemas de saúde, mas já que foi o mesmo shipper que ganhou em disparada a minha afeição nessas duas últimas semanas, farei um post apenas ;)

Não teve competição acirrada, para a minha infelicidade. Adoro quando fico dividida entre qual shipper escolher para a coluna, mas apesar de grandes retornos, nada de cenas históricas entre meus casais. Tivemos algumas resoluções já esperadas e bem comentadas durante a #SummerSeason,  como Brennan/Booth se acertando em #Bones  e Castle/Beckett ficando noivos.

Então, resolvi que Nick/Jesse como o melhor shipper dessas duas semanas por toda a história do casal que vem sendo construída desde a temporada passada. Agora, eles são oficiais e precisam aprender a lidar com suas loucuras em um relacionamento. O que mais gostei nesse episódio é como eles continuarem com suas personalidades, deixando todo o episódio divertido e ainda romântico.

Jess e Nick era o tipo do shipper que pensei que levaria anos para ter o prazo de ver algo acontecer. Mas a criadora da série resolveu nos agraciar com um desenvolvimento bem interessante sobre o casal, deixando a gente na expectativa e com muita torcida para um dos mais novos queridinhos shippers das séries.

Eu li uma entrevista da criadora da série, não me lembro aonde, em que ela dizia que no piloto teria um beijo #Ness. Mas que ela decidiu mudar, pois a série não era sobre o casal, mas sim sobre Jess e sua jornada em ser uma mulher diferente. Então, a série optou por torná-los amigos primeiro, mesmo que Nick sempre tenha tido uma queda pela colega de apartamento, e aos poucos a história de amor foi sendo construída.

Depois de uma primeira temporada com alguns episódios que destacavam o potencial do casal, tivemos uma segunda temporada focada no shipper e seu desenvolvimento. E, agora, iniciamos a terceira temporada acompanhando as dificuldades deles como um casal, visto que os dois são diferentes e nada normais hihi

Enquanto que o episódio "Nerd" (3.02) focou nas diferenças de personalidades dos dois e como o amor pode superar os rótulos. Foi muito bonito a forma como Nick faz de tudo para salvar sua "old lady", uma referência carinhosa a Jess =P Mas o episódio seguinte, "Double Date" (3.03), mostrou que o casal vai ter um inimigo em potencial pelo resto da temporada, ou pelo menos até eles se separarem (Bate na madeira, três vezes!!!); Schmidt!

O garanhão do apartamento fez a besteira de não se decidir entre Cece e Elizabeth e sobrou para #Ness toda a confusão. Nick não consegue esconder de Jess quando descobre o que Schmidt está fazendo. A professora, como boa amiga que é, pressiona Schmidt a contar a verdade. Ele ainda tenta escapar, mas acaba sendo a pessoa a anunciar a Cece sua traição.

Sem Cece e Elizabeth, Schmidt jura vingança ao casal e os dois estão tão apaixonados e receosos que iniciam uma conversa para debater o ponto fraco deles. Uma cena fofa, mas muito cômica, como sempre! Agora é esperar para ver o que o grande vilão Schmidt vai aprontar, mas enquanto isso vamos aproveitar os bons tempos de #Ness... Afinal, é impossível não amar as cenas fofas dos dois =D

E a melhor cena vai para... Nick e Jess na cama!



PS: Impossível não rir com as loucuras de Nick... O que foi ele colocando capacete para não contar sobre o Schmidt para Jess? HAHAHA
PS2: Super romântico Nick falando para a Jess que a notaria, mesmo que eles estivessem no ensino médio <333

PS3: Para quem quiser ver um texto sobre os episódios em si, abordando outras coisas além do casal, as reviewes do #TheSeriesFactor já foram publicadas ;D (http://theseriesfactor.blogspot.com.br/2013/10/review-new-girl-303-double-date.html) e (http://theseriesfactor.blogspot.com.br/2013/09/review-new-girl-302-nerd.html)
 
@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário