quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Song Of The Week: Scotland by The Lumineers (Serie Reign)

Assim como as séries nos entregam personagens marcantes e shippers apaixonantes, também temos o prazer, na maioria dos casos, de acompanhar nossas histórias com uma boa soundtrack. Como não lembrar do seu shipper quanto escuta a música que tocou em alguma cena? 



Como não se apaixonar também pelas músicas que muitas vezes representam as falas e os sentimentos do casal? Sem falar nas músicas que se tornam "hinos" para o shipper, visto que definem perfeitamente o relacionamento deles.



Então, essa coluna é destinada a todas as músicas que fazem esse sentimento em shippermaniacos; continuar revivendo as cenas e os momentos especiais do casal através do som. A cada post uma nova música que fez parte da história do shipper ou que poderia ser utilizada para descrever a love story do casal.



Semana passada houve a última estreia da #FallSeason da CW, tão esperada e comentada; #Reign. Começamos a acompanhar as aventuras de Mary, a Rainha da Escócia, na corte francesa. Com apenas um episódio, já me apaixonei pela história e pelos os personagens. A série logo apresenta o triângulo amoroso que será a espinha dorsal da história misteriosa e trágica de Mary.



Durante boa parte do episódio, podemos escutar "Scontland", a música da banda The Lumineers, que representa bem os problemas que Mary tem pela frente. Ela terá que enfrentar inimigos dentro da corte para conseguir se casar com Francis, o futuro rei da França, mas também precisará lutar contra seus sentimentos por Sebastian, irmão bastardo do seu noivo.




Super recomendo a série e a música! A história é um prato cheio para shippermaniacos que gostam de triangulos amorosos... Abaixo você pode conferir a música e a letra ;D







THE LUMINEERS - SCOTLAND

They all need something to hold on to
They all mean well
Pay your respects to society, giving me hell

You could never feel my story
It's all you know
You could never feel my story
It's all you know

May your dreams come to reality
If all else fails
Give up, we needed the company
Let's drink to your health

You could never feel my story
It's all you know
You could never feel my story
It's all you know

I will not fold
She's in control
I will not fold
She's in control of everyone and everything

PS: Pelo piloto, já sou #TeamSebastian =P

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

PS3: Para quem quiser ver um texto sobre o episódio em si, abordando outras coisas além da música, a review do #SeriesEmFoco já foi publicada ;D (http:/ colocar link)
 
@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário