sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Shipper Novo, Série Antiga: Juliette/Avery (Nashville)

Com o início das novas temporadas, alguns casais são desfeitos e temos a oportunidade de conhecer novos shippers. Sempre é bom ver novas histórias se formando, mesmo que para isso as antigas tenham que ser deixadas para trás. Mas, em alguns casos,  o shipper recém criado pode ser melhor do que o proposto originalmente na série.


Devo admitir que o shipper da vez eu previ ainda no piloto, com uma pequena e curta cena dos dois se "conhecendo". Foi apenas um esbarrão, mas que marcou Avery e não significou nada Juliette. Ali ainda era muito cedo, pois os dois tinham que amadurecer até chegar ao nível que estão hoje em dia; amigos.




Não sei quem eu mais detestava na primeira temporada, Juliette ou Avery. Os dois personagens tinham aquele tipo de defeito que faz qualquer um ter nojo; ego maior que a cidade inteira de Nashville! Da parte dela até dá para entender, pois Juliette é uma cantora famosa e tal... Mas Avery nunca teve uma desculpa plausível por ser um homem metido que nunca teve metade do talento de Gunnar =P



Enfim, os episódios da primeira temporada foram passando e aos poucos o roteiro trabalhava para que o público começasse a aceitar os personagens como pessoas boas, mas que de vez em quando tomam atitudes erradas. 




Avery melhorou muito no seu ego depois de perder a namorada, a banda e a grande oportunidade de ser um cantor famoso. Claro que todas essas perdas foram por causa dele mesmo, não podendo culpar a mais ninguém. E foi ótimo seguir a redenção do cantor/compositor inexperiente e ambicioso demais que perde tudo antes de chegar a algum lugar.




Enquanto isso, Juliette sofria por seus próprios defeitos. Foi casamento precipitado, namorado pilantra e a morte da mãe. Igual a Avery, ela enfrentou as consequências dos próprios atos. E assim como ele também, aprendeu com isso, se tornando uma pessoa melhor.




Claro que Avery evoluiu mais e demonstra isso ao ser o amigo que Juliette precisa e nunca acreditou que poderia ter. Avey ainda sente pelo amor perdido de Scarlett, mas já sabemos que no final ela vai mesmo ficar com Gunnar. E Juliette, que sempre se envolveu com as pessoas erradas, pode encontrar em Avery o seu par perfeito.


Diferentemente de Deacon, Juliette AINDA não foi para cama com Avery. Os roteiristas estão querendo criar uma relação diferente para os dois, visto que a cantora sempre dorme com todos os homens que conhece. É a carência que ela tem e tenta preencher com sexo. 


Então, nada mais lógico do que ela começar a se apaixonar realmente por quem, teoricamente, não pode ter na cama. Avery, por incrível que pareça, não quer a amizade de Juliette para ter vantagens. Ele parece realmente se importar com ela. E esse sentimento poderá ao longo da jornada ser transformado em amor.

A história dos dois está sendo construída ao poucos, com a dose de drama menor do que dos casais Rayna/Deacon e Scarlett/Gunnar. Mas nem por isso deve ser desvalorizada. O relacionamento de Avery e Juliette é aquele tipo de romance que primeiro é a amizade e depois o amor. A jornada pode ser longa, mas é o tipo de shipper que você torce a cada pequena cena e vibra quando ele se torna  #Canon.


 E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Juliette/Avery!


PS:É uma pena que ficaremos alguns episódios sem ver os dois juntos, agora que Avery decidiu não ir em turnê com Juliette =P
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P
 
@NicoleChaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário