segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Shipper Da Semana: Brennan/Booth (Bones)

Assim que vi os spoilers do casamento de B/B nessa temporada, não tinha dúvidas que iria fazer um post para celebrar esse shipper tão apaixonante e viciante. 


Afinal, foram nove anos de sofrimento para chegar até aqui. Na verdade, apenas seis, já que na sétima temporada Brennan e Booth eram um casal com direito a ser também uma família, com a chegada inesperada e abençoada de Christine.



Porém, mesmo que as última temporadas o shipper tenha sido #Canon, a vida para eles não foi fácil. E nem me iludo que será daqui a frente, mas ainda acredito que tudo o que desejava e esperava do casal foi visto até o casamento. Um episódio que foi pura emoção e celebração de um dos shippers mais amados da atualidade.



Com o casamento, bateu aquela nostalgia de toda a história do casal. O início da série nos mostra o segundo caso que Brennan e Booth trabalham juntos, só nos sendo mostrado o primeiro encontro deles no 100º episódio. E que encontro! Ali já era uma prova de que os dois poderiam lutar durante anos, mas que o shipper é #Endgame.


E como foi difícil e, muitas vezes, dolorosa essa jornada do casal. Personalidades diferentes, interesses e visões do futuro conflitantes, serial killers, além de outras pessoas como interesses amorosos. Mas quando é amor, nenhum obstáculo sobrevive. E conforme o ditado da série, tudo acontece eventualmente.



O episódio focou no casamento de Brennan e Booth e todos os empecilhos que aconteceram para impedir o matrimônio. É caso para resolver na hora do ensaio na igreja, é o pai de Brennan aparecendo com uma mala cheia de dinheiro suspeita, é Booth colocando fogo na igreja sem querer, etc. Tantas coisas que o pessoal do Jeffersionan até faz uma aposta de que o casamento vai ser cancelado.



E mesmo com tantos problemas, Booth e Brennan são auxiliados pelos amigos a fazerem daquele dia especial. Afinal, não importava se era numa igreja ou em qualquer outro local. O único objetivo do casal era ser tornarem marido e mulher. E não é que a espera de nove anos por esse momento valeu a pena?




Ainda acho que Hart Hanson errou feio ao unir o casal em uma noite triste e sem paixão que resultou na gravidez inesperada de Bones. Mas o resto ele soube trabalhar muito bem, nos mostrando o dia a dia do casal e mantendo as personalidades que aprendemos a amar logo no piloto.





O casamento foi, sem dúvidas, o mais romântico que poderia ser. Não pela cerimônia em si, mas pelos votos. Confesso que esperava mais do Booth, já que ele é o sentimental da relação. Mas os papeis foram invertidos nas declarações de amor, assim como foi no caso do pedido de casamento. Bones toma a atitude e nos emociona. 




Somente a menção do episódio que Bones e Hodgins são enterrados vivos pelo coveiro já me faria chorar. Afinal, é um dos meus episódios preferidos de toda a série. A corrida de Booth até Bones é algo memorável para o shipper. E nada melhor do que aquele momento para Brennan deixar a racionalidade, já que pensava que iria morrer, para escrever todos seus sentimentos confusos em relação ao seu parceiro de trabalho.



Para completar a felicidade, ainda tivemos a participação especial de Cindy Lauper, interpretando mais uma vez a vidente Avalon. Quem não se lembra, se é possível algum fã do casal não se lembrar da inesquecível season premiere da quinta temporada, Avalon foi a vidente amiga de Angela que falou para Brennan que ela e Booth estavam destinados. Finalmente, podemos ver  profecia da vidente se tornar realidade! 

 E a melhor cena vai para... O casamento, é claro!





PS: Só eu senti falta de Christine no casamento? =P
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário