segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I Will Go Down With This Ship: Klaus/Cami (The Originals)

Depois do último episódio exibido de #TheOriginals, resolvi abraçar e chamar de meu de vez o shipper que está gerando tanta polêmica nas redes sociais: #Klamille. A possibilidade do casal já me chamou atenção ainda na apresentação da série, no episódio de #TheVampireDiares, mas queria ver mais o desenrolar da trama para saber se valeria a pena torcer pelo shipper. E advinhem? Não foi somente a série que ganhou a minha admiração e o meu amor,  mas #Klamille também.


Sei que a maioria das pessoas que são fãs de #TheVampireDiares, e hoje acompanham #TheOriginals, adoram o shipper Klaus/Caroline, mas nunca fui uma delas. A sensação que eu tinha com as #Klaroline era um deja vu de #Delena. Explico: O "vilão" apaixonado pela mocinha teimosa e determinada. Não soa familiar? Pois é... Já temos #Delena para mostrar a redenção do bad boy por amor, não precisava tentar isso de novo com Klaus. Além disso, Caroline é perfeita para o Stefan =P



E confesso que nunca morri de amores por Klaus, mas sempre preferi a versão dele super vilão. Ele entrou para ser isso e cumpriu muito bem o seu papel, começando a se tornar um personagem chato com as tentativas de humanizá-lo por amor. Eu acredito na forma de humanização que #TheOriginals está fazendo agora, por meio da família e o antigo laço de amizade com Marcel.



Enfim, gosto bastante da interação entre Camille e Klaus, mesmo que ela seja constantemente compelida para não se lembrar do que está acontecendo a sua volta. A garçonete é uma mulher traumatizada que tenta encontrar na psicologia as respostas para a morte de seu irmão. Klaus gosta da atitude dela, mas fica interessado mesmo em usá-la para saber tudo sobre Marcel.



Assim, Cami começa a série como um peão no jogo de xadrez. O que começa com um jogo se torna algo a mais quando ela é a única pessoa a falar verdades para o original. Em meio a guerra contra Marcel e sua família, Klaus escuta o que Cami diz, mesmo se sentindo ferido pela verdade. O que mais gosto de Cami é sua inteligência, que deixa recados para si em uma tentativa de lembrar aquilo que Klaus a faz esquecer.



Quando Klaus finalmente decide mandá-la embora por compulsão, Davina acaba sendo a pessoa que irá auxiliar Cami na guerra entre vampiros e bruxas. As lembranças voltarão, inclusive as promessas que ela fez a ele. Ou seja, o desenvolvimento do casal tem várias possibilidades, nos deixando ansiosos para os próximos acontecimentos. Se isso não é o que shipper bom faz, o que seria então? Portanto, sem mais dúvidas da minha torcida pelo casal!


I Will Go Down With Klamille! 
 
 
 
PS: Apesar de sempre escolher um shipper, tenho o maior respeito pelos outros. Viu, fãs de #Klaroline? =D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário