segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Song Of The Week: Save Me By Aimee Mann (Serie Chicago Fire)

Essa semana a música é antiga, tanto no quesito lançamento como no de trilha sonora de episódio. Ainda assim, ela não sai da minha playlist e tocou no primeiro "encontro" oficial do casal #Dawsey. Então, com tudo que o shipper e os fãs estão passando nesse momento, nada melhor que unir o útil ao agradável e falar da música oficial deles e perfeita para a nova campanha da série: #SaveCasey


Para quem não prestou atenção, a música toca enquanto Gabby e Matt estão no apartamento dela para jantar. A principio o que parecia ser apenas um encontro entre amigos se tornou algo mais, fazendo Casey finalmente perceber a química incrível que o casal tem. Um quase beijo foi o suficiente para levar os fãs a loucura.



Infelizmente, tivemos que esperar vários episódios para ver a conclusão daquele jantar. Mesmo com toda a demora, adorei a forma como o shipper se tornou #Canon e agora era aproveitar as cenas de pegação para compensar o tempo que sofremos. O foco na lua de mel do casal durou apenas um episódio, com Matt admitindo ter se arrependido de não iniciar o relacionamento com Gabby antes.



 Alguns podem até chamar de overdose de cenas #Dawsey, pois os pombinhos se pegavam em qualquer lugar que não tivesse apenas os olhos do público para espionar a felicidade do casal. Mas quem é o shippermaniaco que vai reclamar disso? Esse foi o pedido de desculpas perfeito dos roteiristas pela demora do "felizes-para-sempre" de #Dawsey.



Mas é claro que quando se trata de #ChicagoFire, uma série sobre tragédias e heróis, ninguém está a salvo.Então, quando o casal começa a passar por sua primeira crise, com Casey não gostando a ideia de Dawson ser uma bombeira, o pior acontece: Matt é gravemente ferido tentando salvar um bebê.




Entre o desespero de Gabby (Quem não quis chorar com ela gritando "Not Like Thi"?) e o hiatus, ficamos presos naquele limbo terrível no qual não sabemos o que acontecerá com nosso shipper. Não acredito na morte de Casey, mas temo pelas consequências que essa experiência de quase morte para a vida do casal. Enquanto isso, a única coisa que podemos fazer, além de esperar, é aproveitar as boas cenas do casal e a música que descreve bem o shipper. 



Aperte o play e se apaixone, mais uma vez, por #Dawsey ao som de #SaveMe!



PS: Essa música é da trilha sonora do filme #Magnolia. Nunca vi, mas tudo mundo comenta que é excelente ;D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário