sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Shipper To Remember: Meghan/Sean (Felicity)

Depois de passar parte da adolescência vendo alguns episódios aleatórios no SBT, resolvi finalmente dar prioridade a minha maratona de #Felicity. A série que acompanha a doce e determinada Felicity Porter, a garota que larga tudo para seguir seu coração e ir para a faculdade onde seu amor do ensino médio, Ben, vai estudar.



Tive muita relutância para assistir a série pela premissa dela. Sempre achei idiota mulher largar tudo por causa de homem, mas, após ver um episódio, percebi que a série tinha coisas muito mais interessantes do que a paixonite de Felicity por Ben. E, após essa maratona, a única coisa que realmente não me decepcionou em nenhum momento foi o casal Meghan e Sean.




Demorou duas temporadas inteiras, em que os dois mal tinham contado e nenhuma interação significante, mas a série uniu o que para mim é o melhor shipper da série. Sim, não gosto de Felicity e Ben, preferia ela com Noel. Mas os roteiristas fizeram o favor de estragar tudo, inclusive a personalidade de Noel, para que todos torcessem para o "final-feliz" de Felicity e Ben. Bom, não funcionou comigo =P



Porém, esse post é para lembrar a história da garota rica revoltada, com seu próprio estilo, e do homem cheio de ideias e que andavam com universitários. Quando Sean é apresentado, assim como Meghan, parece apenas coadjuvantes para ajudar na interação dos personagens principais, que no início era Felicity, Ben, Noel, Julie e Elena. Só que os personagens são tão cativantes, cada um a sua maneira, que ganharam importantes histórias no desenrolar da série.



Sean sempre foi o cara bacana que dava apoio a Ben e ganhou espaço na turma com sua ideia de fazer um documentário sobre universitários. Enquanto isso, Meghan era a colega de quarto estranha de Felicity, que dava medo por sua maneira nada convencional.




Aos poucos o casal foi formando uma forte amizade com o grupo, resultando no encontro deles com Meghan indo ficar na casa de Sean durante o problema de encanamento do dormitório da universidade. Na época, Sean nutria sentimentos não correspondidos por Julie e Meghan foi a pessoa a demonstrar em apenas uma frase a idiotice da garota em não perceber o homem legal que o inventor era.




Então, com a decepção de Sean com Julie, um novo shipper é formado, mais forte, romântico e engraçado do que o casal principal da série. Uma noite juntos rapidamente se transformou em um verão na Europa na casa dos pais de Meghan e depois em um namoro cheio de idas e vindas. O importante é que, por mais diferenças que o casal tivesse, no final Meghan e Sean sempre voltavam e percebiam como não podiam viver um sem o outro.



E olha que problemas não faltaram ao shipper. Desde o mais singelos, como personalidades e gostos diferentes, até os mais complicados, como dinheiro e herança. Mas o casal superou cada obstáculo e continuou a nos divertir e emocionar, quando as outras tramas da série nos faziam querer desistir (Sim, estou falando do triângulo mais desenvolvido =P).



E o casal era tão "mean to be" que mesmo Felicity voltando ao passado e modificando tudo, tenho certeza que os dois acabariam voltando e conquistado a mesma felicidade de antigamente. Bom que tudo não passou de um delírio da Felicity (Será???) e Meghan e Sean continuaram sendo o melhor casal da turma, o mais louco e centrado ao mesmo tempo. Sem dúvidas, um shipper para ser sempre relembrando!



PS: Para quem quiser reviver as emoções de #Felicity, fiz um texto relembrando a série como um todo no #TheSeriesFactor (http://theseriesfactor.blogspot.com.br/2013/12/to-remember-felicity.html)

PS2: A única coisa ruim desse casal é a falta de imagens deles =/ Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário