quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Shipper Da Semana: Castle/Beckett (Castle)

Demorei, mas aqui estou para falar de um casal que nas últimas duas temporadas é puro amor e alegria para seus fãs; #Caskett. Uma demora de quatro anos que foi dolorosa e divertida ao mesmo tempo e resultou em duas temporadas cheias de fofuras desse shipper. E o que estava bom, Marlowe melhorou!


No final da temporada passada a dúvida e o medo reinavam entre o fandom de #Castle. Todos temerosos de que poderíamos ter um rompimento do casal, devido a proposta de emprego de Beckett para o FBI. Só que Marlowe é nosso camarada e sempre sabe utilizar simples elementos para transformar em grandiosas tramas. Assim, com uma facilidade imensa ele dá aquilo que os fãs tanto ansiava; o pedido de casamento.



O início da temporada foi um pouco complicado para nosso shipper, já que os pombinhos estavam noivos, mas tinha toda a situação de Beckett no FBI. De forma autêntica e bem desenvolvida, Kate retorna para NYPD e seu relacionamento com Castle mais forte do que nunca. O que faltava então, produção? A data do casamento!!!


Depois da resolução da carreira de Kate, os fãs ficaram na ansiedade para saber quando seria o casório. Afinal, todo o fandom quer estar bem preparado psicologicamente para o episódio que irá marcar a vida de todos que torcem e amam #Caskett desde o início.

Mas Marlowe estava despreocupado, dando apenas pistas de como NÃO seria o casamento de #Caskett. Tipo, não vai ser no espaço, galera. Sério??? Nunca teríamos imaginado que a reservada Kate iria preferir uma cerimonia simples e apenas para próximos, né? Mas confesso que me diverti muito dos devaneios de sempre de Castle, querendo convencer a noiva de ideias tão sem noção como suas teorias para assassinatos.

Então em um episódio de bastante impacto sentimental para Castle, Marlowe decide jogar a bomba na nossa cara quando a gente menos esperava; Setembro. A união oficial de #Caskett será em setembro! o/ Ótimo, agora já podemos pular para setembro? Sem ainda saber se o setembro do calendário da série será o mesmo que o nosso... Ou seja, pode ser no final dessa temporada ou inicio da próxima. Quem sabe? A única consolação para nosso fandom é que não teremos que esperar mais quatro anos (Ou nove, para os fãs de #Bones) para ver o casamento de #Caskett ;D

E a melhor cena vai para...Castle dizendo que Kate é a família dele <3



PS: Já pensaram na roupa para o casório? Afinal, todo o fandom está devidamente convidado =P

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário