quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Song Of The Week: Anything Could Happen By Ellie Goulding (Serie New Girl)

A música dessa semana marcou um dos momentos mais fofos do casal #Ness e acredito ser muito adequada a relação deles. Depois do shipper virar #Canon sempre tem aquela preocupação do shippermaniaco; E Agora? Mas #Ness está provando episódio após episódio como o shipper é muito melhor junto do que separado.



Essa semana escolhi a música mais pelo shipper que está mais incrível do que nunca. É impressionante como a cada episódio, mesmo com poucas cenas, #Ness sempre se sobressaia como a melhor coisa da série. A química entre eles é ótima e a personalidade tão contraditória é o que dá o tempero especial para o casal.


Com tantos shippers concorrendo ao melhor da semana, muitas vezes deixo de lado #Ness por já estar estabilizado e agora estamos na fase da curtição do namoro. Sabe como é, né? Completa lua-de-mel que você não acha nenhum defeito na pessoa. Pois é exatamente isso que sinto nessa temporada de #NewGirl em relação a Jess e Nick.



A música da semana tocou no episódio "Virgins", quando Nick decide ser homem e leva Jess para cama. Ali a música já anunciava o que poderíamos esperar do casal; Qualquer coisa poderia acontecer quando se trata de #Ness. Bem, quase tudo já aconteceu com esses dois até agora, mas o melhor é que o amor  deles sempre venceu qualquer obstáculo.


E a maior declaração de amor veio essa semana, com direito a festa surpresa e tudo de Nick para Jess. Os dois aos poucos vão se ajustando e se tornando mais e mais companheiros, transformando a paixão em amor. E o melhor de tudo, sem tirar a nossa diversão! Sim, #Ness continha mais divertido do que nunca, demonstrando o grande potencial do shipper e como os roteiristas sabem aproveitar bem todas as diferenças entre os dois. Já inclui no meu dicionário mental que sinônimo de fofo é #Ness.


Sem mais, deixo aqui para vocês curtirem a música, que considero oficial do shipper. E que venham muitos mais episódios com infinitas possibilidades para #Ness o/



PS:#Ness trilhando o caminho de fofura e amor de #Mondler de #Friends <3

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário